Deportivo Táchira x Santos: como assistir online e pela TV ao jogo pela Copa Sul-Americana

Deportivo Táchira x Santos ao vivo pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, 29, às 21h30, (de Brasília), na Venezuela.

Veja onde assistir Deportivo Táchira x Santos ao vivo pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, 29 de junho, o Peixe entra em campo para o duelo,  às 21h30, (de Brasília), na Venezuela.

publicidade

O Santos enfrenta o Deportivo Táchira, no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, 6 de julho, às 21h30, na Vila Belmiro. Veja onde assistir online e onde passa na TV.

publicidade

Onde assistir Santos x Deportivo Táchira ao vivo na TV e online

Onde assistir Deportivo Táchira x Santos ao vivo e online pela Copa Sul-Americana

Onde assistir Deportivo Táchira x Santos ao vivo e online pela Copa Sul-Americana

O jogo do Santos na Sul-Americana nesta quarta-feira não passa na TV aberta. A partida terá transmissão apenas na TV fechada, pelopay-per-view da Conmebol TV.

O acesso ao canal é por assinatura e pay-per-view, portando para assistir ao jogo na TV ou online é preciso ser assinante ou comprar o jogo a parte no PPV.

Como assistir online ao jogo do Santos na Sul-Americana

A mesma plataforma Conmebol TV transmite o jogo online pelo seu serviço de streaming que transmite todos os jogos da Sul-Americana e Copa Libertadores.

O acesso ao streaming para assinantes do canal da TV é grátis, para quem não assina pode comprar o jogo no PPV.

Santos e Deportivo Táchira hoje na Sul-Americana

O Santos: depois de passar sufoco na fase de grupos ao conquistar sua classificação na última rodada, o Peixe busca ter um início melhor no mata-mata da Sul-Americana.

A equipe terá uma sequência de decisões e jogos importantes pela frente, assim, Fabián Bustos optou por poupar diversos atletas para o confronto na Venezuela.

Ao todo, o treinador terá 10 desfalques na partida onde vai tentar vencer o rival para recuperar o prestígio diante da torcida.

A confiança no trabalho de Bustos ficou meio abalada após a goleada de 4 x 0 sofrida para o Corinthianspela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

O Deportivo Táchira: chega para a disputa após terminar em terceiro lugar e não se classificar, no Grupo A da Copa Libertadores, o mesmo do Palmeiras.

Jogando em casa, os venezuelanos têm 11 partidas, com cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas.

As únicas vezes em que perderam no estádio Pueblo Nuevo foram em duelos válidos pela Copa Libertadores, para Palmeiras e Emelec.

O Táchira ocupa a quarta colocação no Campeonato Venezuelano, com duas vitórias e duas derrotas, com 26 pontos em 17 jogos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.