Arsenal x Bournemouth Ao Vivo: onde assistir jogo da Premier League na TV e online

Saiba onde assistir o jogo entre Arsenal x Bournemouth, válido pela 26º rodada da Premier League, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Arsenal x Bournemouth, as equipes se enfrentam na manhã deste sábado, 04 de março, no Emirates Stadium, em Londres, em duelo válido pela 26º rodada da Premier League.

publicidade

Líder do Campeonato Inglês, o Arsenal entra em campo na tarde deste sábado, contra o Bournemouth, e busca a vitória para, além de dar continuidade da sequência de vitórias, abrir uma vantagem em relação ao Manchester City.

Já o Bournemouth precisa vencer para escapar da zona de rebaixamento. No entanto, os visitantes não devem ter vida fácil neste sábado contra o Arsenal.

publicidade

Confira onde e como assistir a partida entre Arsenal x Bournemouth, e como chegam as equipes para a 26º rodada da Premier League.

Arsenal x Bournemouth hoje pela 26º rodada da Premier League

Arsenal x Bournemouth Ao Vivo: onde assistir jogo da Premier League na TV e online.

Arsenal x Bournemouth Ao Vivo: onde assistir jogo da Premier League na TV e online. (Foto: Divulgação)

A Premier League está quase entrando em sua reta final, e com isso, o Arsenal, atual líder do Campeonato Inglês, está cada vez mais perto de conquistar o título da competição nacional. 

Atualmente, o Arsenal está na ponta da tabela, com 60 pontos somados até aqui, cinco a mais que o Manchester City, que ocupa a segunda posição na tabela do Campeonato Inglês.

Na rodada passada, o Arsenal recebeu a equipe do Everton, e na ocasião, goleou os adversários pelo placar de 4 a 0, embalando a terceira vitória consecutiva. A última derrota do Arsenal foi para o Manchester City, em duelo pela 12º rodada.

Do outro lado, o Bournemouth vive uma situação bastante complicada na Premier League. Atualmente, a equipe é a vice-lanterna do Campeonato Inglês, com 21 pontos somados até aqui, três a mais que o Southampton, lanterna da competição, e um a menos que o Leeds, primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

Na rodada passada, o Bournemouth recebeu o Manchester City, e dentro de casa, viu a equipe do técnico Pep Guardiola golear pelo placar de 4 a 1.

Onde assistir Arsenal x Bournemouth ao vivo

A partida entre Arsenal e Bournemouth, válida pela 26º rodada da Premier League, não terá transmissão na TV aberta, sendo transmitida de forma exclusiva na TV fechada e em plataforma de streaming. 

A ESPN, canal pago, transmite o jogo do Campeonato Inglês ao vivo, disponível apenas para os assinantes. Além da ESPN, o Star+, plataforma de streaming por assinatura, também transmite o confronto.

Como assistir online 

O Star+ é uma plataforma de streaming de conteúdo de esportes, além de filmes, séries e documentários. Para assinar o Star+, você pode seguir os seguintes passos:Acesse o site oficial do Star+ (starplus.com.br) e clique em “Assine Agora”.

Após escolher o plano que melhor atenda às suas necessidades, forneça as informações necessárias para criar sua conta na plataforma (login e senha). Feito isso, escolha a forma de pagamento para concluir sua assinatura

Você pode acessar o conteúdo da plataforma por meio de seu computador, smartphone ou tablet, com aplicativos disponíveis para iOS e Android, sendo possível também assistir ao conteúdo também por meio de smart TVs com acesso à internet.

Prováveis escalações

Arsenal: Ramsdale; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Tierney; Xhaka e Partey; Saka, Odegaard e Martinelli; Trossard.

Bournemouth: Neto; Smith, Mepham, Senesi, Stephens e Zemura; Ouattara, Billing, Lerma e Traore; Solanke.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.