Gols de São Paulo x Bragantino: Tricolor atropela o Massa Bruta com 3 x 0 no Morumbi pelo Brasileirão

Assista aos melhores momentos e gols de São Paulo 3 x 1 Bragantino neste domingo,15 de agosto pelo Brasileirão, no estádio do Morumbi.

Assista aos melhores momentos e gols de São Paulo x Bragantino neste domingo,15 de agosto pelo Brasileirão, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

publicidade

O Tricolor recebeu o Red Bull Bragantino pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022 e venceu a partida por 3 x 0, voltando a dar sinal de vida no Brasileirão.

Depois de seis jogos sem vencer, o Tricolor teve uma grande atuação e não tomou conhecimento do Bragantino nesta tarde de domingo, no Morumbi.

publicidade

Rodrigo Nestor, com um gol e uma assistência, e Reinaldo, com dois passes para gol, comandaram a vitória tricolor por 3 a 0

Calleri e Igor Vinicius marcaram também, contrindo um resultado foi justo, a equipe de Bragança Paulista teve uma atuação bem ruim, não conseguinfo ameaçar o adversário.

Gols de São Paulo x Bragantino pelo Brasileirão

Melhores momentos e gols de São Paulo 3 x 0 Bragantino pelo Campeonato Brasileiro 2022

Melhores momentos e gols de São Paulo 3 x 0 Bragantino pelo Campeonato Brasileiro 2022

O jogo no primeiro tempo foi morno e estudado, com raros lances de perigo,porém já com o São Paulo melhor, chegando com mais força no ataque.

O Bragantino pouco conseguia agredir, tímido na criação das jogadas, parava na marcação do adversário.

Aos 24 minutos, o Massa Bruta acabou punido, o São Paulo tomou a bola com Luciano, e Reinaldo fez lindo lançamento para Rodrigo Nestor.

O meia saiu cara a cara com o gol, de frente com Cleiton, batendo alto e cruzado, abrindo o placar para o São Paulo: 1 a 0.

Mesmo com desvantagem no placar o Bragantino não foi mais efetivo, seguindo com dificuldades para chegar ao ataque e o São Paulo quase ampliou em duas oprtunidaddes.

Aos 42, em boa saída para o ataque, Reinaldo devolveu a bola para Patrick, que mandou o chute de dentro da área para Cleiton fazer grande defesa. Depois, Léo, aos 47, cabeceou por cima da trave.

No eungo tempo, o São Paulo continuou melhor e mais agressivo. Aos 13, depois de Luciano tentar o chute e ser travado, a bola sobrou para Reinaldo.

Na tabela com o próprio Luciano ele mandou na área, para Calleri subir alto e cabecear firme ampliando o placar no Morumbi para 2 a 0. E o Bragantino mal teve tempo de respirar.

Aos 15, Reinaldo bateu lateral, Calleri desviou de cabeça, Rodrigo Nestor disparou para o ataque e, mesmo pressionado conseguiu acionar Igor Vinicius para o lateral-direito mandar uma pancada cruzada marcando 3 a 0.

Melhores momentos e gols de São Paulo 3 x 1 Bragantino pelo Brasileirão

Com o triunfo, o São Paulo chega aos 29 pontos e sobe para a décima colocação. O Bragantino é o nono, com 30.

O São Paulo volta a jogar na quinta-feira, pela Copa do Brasil contra o América-MG, às 21h no Independência, depois de vencer o jogo de ida das quartas de final por 1 a 0.

Pelo Brasileirão, o Tricolor tem clássico contra o Santos na Vila Belmiro no domingo, às 18h – mesmo dia e horário do duelo do Bragantino com o Ceará em Bragança Paulista.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.