Paulo Sousa pode realizar um velho sonho da Torcida do Flamengo

Paulo Sousa chegou ao Flamengo nesta sexta-feira (07), e trás muitas esperanças para a torcida do Flamengo, até um velho sonho veio a tona.

Paulo Sousa chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (07) já sendo muito celebrado pela torcida do Flamengo.

publicidade

Ao ir conhecer as instalações no Ninho do Urubu, o treinador acompanhado por Marcos Brás, foi apresentado a Gabigol com quem teve uma breve conversa.

E o treinador antes mesmo de chegar já alertou sobre seus planos para o ataque Rubro Negro.

publicidade

Paulo Sousa e o sonho da Torcida Rubro Negra

Paulo Sousa chega trazendo esperança ao Flamengo

Paulo Sousa chega trazendo esperança ao Flamengo (Reprodução/Twitter)

Durante entrevista para RTP em Portugal, Sousa comentou que deseja dar mais espaço para Pedro na equipe principal.

“Somos muito fortes no ataque, com o Gabigol, o Bruno Henrique, o Pedro, que vai ter com certeza ainda mais espaço pela presença que vamos querer ter no último terço ofensivo”, comentou.

A presença de Pedro no ataque vem sendo alvo de muita polêmica, o atacante se destacou em 2020 durante a ausência de Gabigol devido as lesões.

Entretanto, de lá pra cá não sendo muito aproveitado, isso se dá devido a tanto Rogério Ceni quanto Renato Gaúcho acreditarem que Pedro e Gabigol não poderiam atuar juntos.

Embora, em algumas ocasiões eles tenham atuado juntos, essas situações foram cada vez mais raras. Mas, com Paulo Sousa isso não será mais problema tanto para os atacantes quanto para a torcida do Flamengo.

Leia mais: Confira todos os finalistas ao FIFA The Best 2022

Além do ataque, o Treinador Português também terá muitos problemas para resolver na parte de trás, a defesa que vem causando muitos problemas.

Segundo o site “90min”, o treinador já recebeu o aval da diretória para contratar para mais três posições são elas goleiro, zagueiro, volante. Ao que tudo indica o objetivo não é realizar muitas contratações, mas sim apenas o essencial.

Todas são posições bastante carentes e que tem demonstrado instabilidade nos últimos tempos. Embora a zaga seja a posição com mais urgência até o momento dentre todas as outras citadas.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.