Icardi a Wanda | Atacante do PSG toma atitude inusitada ao vê-la saindo com rapper famoso

Após ter descoberto que que Wanda Nara estava se relacionando com um famoso rapper, Icardi tomou uma decisão ousada e se deu mal.

As reviravoltas envolvendo o romance de Mauro Icardi e Wanda Nara continuam dando o que falar. Em setembro, a esposa do argentino anunciou publicamente a separação do casal em suas redes sociais. Durante meses, a relação mantida por eles foi cheia de reviravoltas.

publicidade

“É muito doloroso para mim viver este momento”, começou dizendo a empresária. Logo depois, ela reclamou que as coisas acabem sendo especuladas na imprensa por conta da fama.

“Prefiro que você saiba por mim. Não tenho mais nada a declarar e não darei detalhes sobre essa separação. Por favor, peço um pouco de compreensão não só para o meu bem, mas principalmente para o de nossos filhos”, acrescentou.

publicidade

Em meio aos boatos de uma possível reconciliação, uma situação inesperada aconteceu. Nos últimos dias, Wanda Nara foi flagrada beijando o rapper argentino L-Gante em um vídeo revelado pelo Gossipeame.

O artista também apareceu com ela em uma cama para promover seu próximo single ‘El Ultimo Romantico’.

Mauro Icardi ficou assustado após descobrir que Wanda Nara poderia estar com outro

Mauro Icardi e Wanda Nara

Parça de Neymar, Mauro Icardi entra em processo de separação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Receoso com as notícias que estavam circulando nas imprensa, o jogador resolveu tomar uma decisão. De acordo com as informações do Corriere Dello Sport, o atacante argentino teria decidido visitar Wanda Nara assim que soube de tudo.

Supostamente apaixonado pela ex, o jogador emprestado pelo PSG teria corrido em um avião para a Argentina para reconquistar sua esposa. Chegado em frente ao hotel onde sua amada está hospedada, o craque teria, no entanto, sido apanhado pelo serviço de segurança e pelas autoridades locais.

Por outro lado, o site também informa que Wanda Nara teria simplesmente proibido o jogador de visitá-la.

“No dia em que Mauro chegou à Argentina, explicamos a ele que estava proibido de entrar no hotel. Mas então eles o deixaram entrar. Wanda havia ordenado que se o ex-marido, Mauro Icardi, aparecesse, ele teria que pedir permissão para ela”, informou a imprensa.

Em uma live que durou mais de uma hora, o atacante negou essas acusações. Segundo ele, se tivesse ido para a Argentina teria dormido por lá.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.