Palmeiras: Abel Ferreira é criticado por jornalista e decide se irá responder

O treinador Abel Ferreira foi alvo de críticas pesadas de jornalista em programa da Rádio Transamérica, de São Paulo, e tomou decisão

Após mais uma vitória em clássicos, o Palmeiras de Abel Ferreira segue sendo alvo de críticas da mídia. Na noite desta segunda-feira, 14 de março, o treinador português foi mencionado por mais um jornalista.

publicidade

Em um programa de debate esportivo da Rádio Transamérica, uma das mais famosas da grande São Paulo, Paulo Morsa não poupou palavras para avaliar o caráter de Abel, técnico do Verdão.

Segundo o jornalista, o português é “arrogante”, “prepotente”, “uma desgraça” e “idiota”. Morsa ainda garantiu que não dizia respeito a sua competência profissional, mas suas atitudes como “ser humano”.

publicidade

As duras palavras do jornalista ganharam peso logo após os comentários e o staff de Abel Ferreira entendeu que era melhor se posicionar a respeito do episódio que ganhou as manchetes desta segunda-feira (14).

Abel Ferreira toma decisão sobre resposta a jornalista

Paulo Morsa critica Abel Ferreira

Paulo Morsa critica Abel Ferreira em programa esportivo da Rádio Transamérica. (Foto: Reprodução)

Paulo Morsa teve a intenção de falar sobre a pessoa Abel Ferreira. E o ataque acabou gerando um clima desconfortável para o treinador e seus representantes.

O português, logo após o acontecido na Rádio Transamérica, foi informado pelo seu staff dos comentários feitos pelo jornalista e resolveu tomar uma posição no caso.

Juntamente com quem administra a sua imagem pública, o português entendeu que o melhor agora é não responder aos comentários feitos por Paulo Morsa.

Abel sempre tentou mostrar fora do ambiente de trabalho uma postura neutra e com poucas aparições e entende que comentar a respeito de críticas pessoais sobre a sua pessoa não faz sentido.

Confira o que Paulo Morsa falou sobre Abel Ferreira

Durante o programa “Papo de Craque”, da Rádio Transamérica, o jornalista Paulo Morsa não guardou papas na língua para falar sobre a pessoa Abel Ferreira.

Segundo Morsa, o português não é um ser humano admirável. O jornalista também deixou claro que as críticas diziam respeito à pessoa, não ao profissional.

“Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.