Palmeirense roxa, Ana Maria Braga revela que recebeu convite inusitado de Deyverson

Na manhã desta segunda-feira (11), Ana Maria Braga falou sobre a despedida de Deyverson no Palmeiras e fez uma revelação chocante.

Declaradamente palmeirense roxa, Ana Maria Braga tem contato com a maior parte dos jogadores do clube. Durante o Mais Você desta segunda-feira (11), a apresentadora fez uma revelação.

publicidade

Em conversa com Felipe Andreoli, a famosa relembrou a visita de Deyverson em seu programa. Além disso, eles também comentaram a despedida dele do clube.

“Um garotão Fantástico!”

publicidade

Logo depois, o jornalista esportivo falou sobre um jantar de despedida que o atleta ganhou na semana anterior. Nesse momento, Ana Maria Braga resolveu revelar uma curiosidade inesperada.

“Ele até me convidou. Me convidou simpaticamente. Obrigada, Deyverson, infelizmente eu não estava em São Paulo e não pude ir. Mas acompanhei tudo pelas redes.”

Ana Maria Braga contou detalhes sobre a despedida de Deyverson no Palmeiras

Deyverson em evento no Palmeiras

Palmeirense roxa, Ana Maria Braga revela que recebeu convite inusitado de Deyverson (Reprodução / Globo)

Ainda comentando sobre esse momento marcante para o jogador, Felipe Andreoli contou um outro fato. O jornalista explicou que esse jantar de despedida aconteceu no próprio estádio do clube.

“Foi dentro do estádio do Palmeiras. Aconteceu no restaurante do Palmeiras, para justificar a despedida. Os torcedores também puderam ir, mas pagaram um dinheirinho para ir.”

O comentarista declarou que Deyverson entrou para a história do clube. Tudo aconteceu durante um jogo do verdão contra o Flamengo. Ele foi o responsável por grandes momentos no futebol do Palmeiras, mas agora está sem clube.

O contrato do jogador com o time paulista acabou no mês passado. Mesmo sem ter conseguido ir no evento, Ana Maria Braga fez questão de mandar um recado. Ela desejou sucesso para os próximos passos do atleta.

“Beijo, Deyverson. Sucesso! Já você vai estar em algum lugar, fazendo as coisas que você gosta de fazer e sabe.”

Enquanto nas redes sociais, Karina Alexandre, esposa de Deyverson, contou uma novidade. A moça informou que eles devem realizar uma nova união em Las Vegas. O jogador a pediu em casamento novamente.

Nas imagens publicadas no Instagram, o quarto do casal estava cheio de pétalas de rosa. Por lá, a cama estava com o pedido de casamento novamente feito pelo atleta. Nos vídeos, a moça aparece bastante animada com essa nova fase entre os dois.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.