Wendel no Flamengo: Clube pode ter competição de clubes inesperados

Wendel no Flamengo: Clube pode ter competição de clubes inesperados.
Wendel no Flamengo: Clube pode ter competição de clubes inesperados. (Foto: Reprodução)
publicidade

Alvo do Flamengo nesta janela de transferência, o volante Wendel, atualmente no Zenit, despertou interesse em dois clubes da Inglaterra, que prometem ser fortes concorrentes do Rubro-Negro na briga pela contratação de Wendel

O interesse do Flamengo em Wendel já é conhecido pelo volante, que inclusive já negocia com o clube há um tempo. No entanto, a diretoria do clube carioca ofereceu uma proposta de empréstimo, que ativaria a cláusula de liberação da FIFA

publicidade

Porém, Wendel não deseja deixar o Zenit por meio desta cláusula sem antes entrar em acordo com o clube russo. 

Leia também

publicidade

Apesar da boa relação que tem com o Zenit, caso o clube aceite o liberar por meio do mecanismo da FIFA, o volante está disposto a desembarcar no Rio de Janeiro.

Wendel apresenta contraproposta ao Flamengo

Wendel no Flamengo: Clube pode ter competição de clubes inesperados.
Wendel no Flamengo: Clube pode ter competição de clubes inesperados. (Foto: Reprodução)
publicidade

O volante brasileiro apresentou uma nova proposta ao Flamengo, e caso a diretoria do clube Rubro-Negro sinalize de forma positiva, Wendel deve tratar de forma pessoal com a diretoria do Zenit sua liberação para assinar com o Flamengo

Recentemente, Wendel disputou a decisão da Supercopa da Rússia, onde faturou o título após vencer o Spartak de Moscou por 4 a 0, marcando um dos gols da partida. 

publicidade

Após o título, o volante foi questionado sobre sua situação com o Flamengo, e acabou desviando do assunto. 

Segundo o GE, as negociações estão sendo conduzidas pelo seu empresário, Fransérgio, que já apresentou ao Flamengo as condições de luvas e salários desejados, e aguarda a resposta do Rubro-Negro

publicidade

O clube carioca reconhece, e já deixou claro, que não tem condições de pagar a pedida do clube russo pelo volante, que está disposto a deixar o Zenit por meio do mecanismo da FIFA, caso entre em acordo com o clube. 

De acordo com informações do canal Paparazzo Rubro-Negro, o volante já está tratando a mudança para o Rio de Janeiro.

publicidade

Diante da atual situação, a diretoria do Flamengo se mantém otimista em relação a contratação de Wendel, mas pode ganhar dois grandes concorrentes na disputa.

Arsenal e West Ham podem entrar na briga pelo volante

Recentemente, três clubes da Inglaterra realizaram sondagens por Wendel. Entre eles, dois foram revelados, sendo Arsenal e West Ham

publicidade

Os dois clubes ingleses parecem estar interessados em tirar o brasileiro do Zenit, e podem realizar proposta nesta janela. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A janela de transferências abre no próximo dia 18 de julho, e caso os clubes de fato realizem propostas por Wendel, a diretoria do Flamengo pode ter dor de cabeça nas negociações pelo volante.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar