Tombense x Villa Nova-MG Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Mineiro na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Tombense x Villa Nova-MG, válida pelo Campeonato Mineiro, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Tombense x Villa Nova-MG, as equipes se enfrentam na noite desta segunda-feira, 27 de fevereiro, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, em duelo válido pela 7º rodada do Campeonato Mineiro

publicidade

Na lanterna do grupo A do campeonato estadual, o Villa Nova visita a equipe do Tombense, que briga por uma vaga na próxima fase da competição. 

Apesar de viverem momentos diferentes, ambas equipes possuem o mesmo objetivo: vencer e somar mais três pontos.

publicidade

Confira onde assistir a partida entre Tombense x Villa Nova ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a 7º rodada do Campeonato Mineiro

Tombense x Villa Nova-MG hoje pela 7º rodada do Campeonato Mineiro 

Tombense x Vila Nova Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Mineiro na TV e online.

Tombense x Vila Nova Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Mineiro na TV e online. (Foto: Divulgação)

O Tombense chega para o confronto desta segunda-feira (27), vindo de três empates consecutivos. No jogo passado, a equipe visitou o Caucaia, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil

Na ocasião, jogando fora de casa, o time ficou no empate com os donos da casa. O empate com a equipe do Caucaia foi o terceiro da Tombense, sendo o primeiro deles sem gols. 

Antes da partida pela Copa do Brasil, a equipe mineira havia recebido o Democrata-SL, e empatou, terminando o jogo em  2 a 2. Na rodada anterior, a Tombense empatou com o Pouso Alegre em 1 a 1.

Atualmente, a equipe ocupa a 3º posição do grupo C, ficando fora da zona de classificação para a próxima fase. Com 8 pontos somados até aqui, a Tombense tem dois a menos que o Democrata-GV, e três a menos que o líder Cruzeiro

Do outro lado, o Villa Nova vive uma situação complicada. Atualmente, a equipe ocupa a lanterna do grupo A, com 7 pontos somados, tendo apenas duas vitórias nesta edição do Campeonato Mineiro

Na rodada passada, a equipe recebeu o Ipatinga em casa, e levou a melhor em seus domínios, vencendo a partida pelo placar de 3 a 2. 

A vitória em cima do Ipatinga encerrou um jejum de três jogos do Villa Nova sem vencer no Campeonato Mineiro, sendo duas derrotas e um empate neste período.

Onde assistir Tombense x Villa Nova-MG ao vivo

A partida entre Tombense x Villa Nova, válida pela 7º rodada do Campeonato Mineiro, terá transmissão ao vivo através do canal do NSports. A transmissão será de graça e para todo Brasil, transmitida pelo YouTube.

Além do YouTube, o torcedor também pode acompanhar a partida pelo aplicativo da NSports, pelo celular, tablet, smart tv e computador, pelo site do canal.

Prováveis escalações

Tombense: Felipe Garcia; David, Wesley Marth, Zé Vítor e Emerson; Bruno Silva, Matheus Frizzo e Luiz Fernando; Keké, Caíque e Kleiton.

Villa Nova-MG: Thiago Braga; Cleiton Silva, Luizão, Renan e Sandro Perpétuo; Gabriel Santos, Jorginho e Michel; Dodô, Luan e Wesley.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.