Everton x Crystal Palace gols: Richarlison faz gol decisivo e Toffees evitam rebaixamento

Richarlison marca: Melhores momentos e gols de Everton x Crystal Palace
Vídeo: Gols e melhores momentos de Everton x Crystal Palace na Premier League: Everton evita rebaixamento com gol decisivo de Richarlison. (Foto: Reprodução/ BT Sport)
publicidade

Veja gols e melhores momentos de Everton x Crystal Palace nesta quinta-feira, 19, em jogo adiado da 33º no Goodison Park pela Premier League. Com muito em jogo para o time da casa e pouco para os visitantes, a partida foi quente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Após sair perdendo no primeiro tempo por 2-0, o Everton contou com Richarlison para virar partida e garantir sua permanência na Primeira Divisão do Campeonato Inglês.

publicidade

Veja gols e melhores momentos de Everton x Crystal Palace abaixo

Leia também

publicidade

Veja vídeo com gols e melhores momentos da de Everton x Crystal Palace:

Everton x Crystal Palace gols: Richarlison faz gol decisivo e Toffees evitam rebaixamento
Com gol de Richarlison, Everton vence e escapa de rebaixamento da Premier League. (Foto: Reprodução/ BT Sport)

Veja os gols e melhores momentos da partida: 

publicidade

Melhores momentos e gols de Everton x Crystal Palace

Em jogo que valia muito, o Everton saiu atrás no placar logo aos 20 minutos de jogo. Após cobrança de falta de Eze, Mateta apareceu livre na pequena área para cabecear e abrir o placar.

publicidade

Ainda no primeiro tempo truncado, sairia o segundo dos visitantes. Após bate e rebate na área do Everton, a bola sobrou para Ayew que dominou com o peito e ela foi caminhando de mansinho para dentro do gol.

O jogo começava a ficar mais tenso, as entradas mais fortes e os cartões amarelos surgiam.

publicidade

Mas foi só no intervalo que as coisas começaram a mudar para o Everton. Logo antes da marca dos 10 minutos de jogo, após cobrança de falta do meio de campo, a Holgate cabeceou a bola para achar Michael Keane. O zagueiro dominou e bateu de perna esquerda quase que sem jeito para dar vida aos Toffees.

O empate, entretanto, só chegaria aos 30 minutos. Em cruzamento que deixou a bola viva na área, Richarlison aproveitou a sobra e chutou mascado, desequilibrado para deixar 2-2 no placar.

publicidade

Já aos 40, em cobrança de falta de Demarai Gray, Dominic Calvert-Lewin apareceu na área livre para cabecear e dar vitória para o Everton, salvando a equipe de um rebaixamento.

Logo após o gol, a torcida do Everton invadiu o gramado de Goodison Park, o que aconteceria novamente no apito final do árbitro da partida

publicidade

Torcida invade o gramado após gol da vitória:

Vídeo com comemorações após o apito final

Foto do gramado de Goodison Park após apito final:

publicidade

 

Everton se salva de rebaixamento da Premier League

Os 3 pontos conquistados significam que, com uma rodada para o fim do Campeonato Inglês, o Everton não pode ser alcançado pelo Leeds ou Burnley na tabela e evitaram rebaixamento.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar