6 Aplicativos para assistir futebol ao vivo

Confira seis opções de aplicativos para assistira futebol ao vivo, dentre serviços pagos ou gratuitos pela internet.

Confira alguns aplicativos para assistir futebol ao vivo pela internet, dentre serviços pagos e gratuitos, existem muitas formas de assistir o esporte além da televisão.

publicidade

Hoje em dia a internet se tornou uma boa aliada dos amantes do futebol, sendo possível rever lances de um jogo perdido, ou mesmo acompanhar uma partida em tempo real onde quer que esteja.

Como assistir futebol ao vivo pela internet

Como assistir futebol além da TV

Como assistir futebol além da TV (Reprodução/Pixabay)

É possível acompanhar futebol pela internet gratuitamente ou por assinatura, é preciso saber que a experiência pode variar de aplicativo para aplicativo.

publicidade

Aplicativo Gratuito

One Football

Apesar de ter um plano pago, por este app é possível assistir partidas gratuitas em tempo real, além de acompanhar diversos campeonatos.

O principal campeonato do Onefootball é a Bundesliga (Campeonato Alemão), mas também sendo possível acompanhar os campeonatos, Suíço, Norueguês, Dinamarquês, Polonês, Norte-Irlandês, Eslovaco, Islandês, Cazaque e Letão.

Tik Tok

Recentemente a plataforma vem crescendo na transmissão de futebol, seja no Brasil ou no mundo, inclusive recentemente foi fechada a parceria na transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro feminino.

Entretanto, neste app além de ser possível assistir partidas apenas pelo celular, as transmissões são mais descontraídas e com bastante interação do público.

YouTube

Embora não tenha nenhum campeonato com direito de transmissão para este aplicativo, recentemente alguns campeonatos estaduais foram transmitidos pelo app além de jogos internacionais.

O YouTube é a melhor opção para quem gosta de assistir eventos como sorteios de campeonatos, premiações, pois na maioria das vezes, os mesmos são transmitidos nos canais oficiais das federações.

Aplicativos pagos

Globoplay

Para quem deseja acompanhar o futebol brasileiro e suas principais competições este app é  a melhor opção, isso porque ele detém os direitos das séries A e B, além da Copa e Supercopa do Brasil.

Entretanto, é preciso estar atento aos planos para conseguir assistir aos jogos que se deseja, pois alguns são em TV aberta outros são apenas para canal fechado como SporTV e Premier, esses canais não estão incluídos no plano básico.

Star Plus

O aplicativo detém os direitos das maiores ligas do continente europeu, além das principais competições continentais como Europa League, Conference League e Libertadores da América.

O App possuí um valor único de R$ 35,90, sendo ainda possível ter acesso a filmes e séries da Fox.

HBO Max

Por último, o app que detém os direitos da UEFA Champions League, na temporada passada também possuiu o Campeonato Brasileiro e no início do ano, alguns jogos do Paulistão.

Entretanto, o único exclusivo da HBO é a Champions League, sendo os outros campeonatos com jogos esporádicos. Seu plano custa a partir de R$ 19,90.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.