Lewandowski no Barcelona? Atacante não renova com o Bayern mas gigante inglês quer atravessar negociação

Lewandowski pode está indo para o Barcelona. O atacante que não renovará com o Bayern de Munique deve ser disputado pelo clube espanhol

Lewandowski pode está indo para o Barcelona. O atacante que não renovará com o Bayern de Munique deve ser disputado pelo clube espanhol e gigante inglês.

publicidade

O jogador que alegou que seu ciclo na Alemanha já havia chegado ao fim e pretendia assinar com o Barça para um novo projeto no Camp Nou, segundo o jornal Goal, pode ter como próximo destino o Chelsea, da Inglaterra.

Lewandowski fora do Bayern antes do fim do contrato

O jogador quer deixar o Bayern antes do fim do contrato. (Foto: Reprodução)

O jogador quer deixar o Bayern antes do fim do contrato. (Foto: Reprodução)

O jogador quer deixar o Bayern e não deve esperar até o fim do contrato para isso, já que o atacante teria contrato com o clube até o final da próxima temporada e sente que seu tempo na equipe já acabou.

publicidade

Até abril, o time alemão seguia confiante de que faria novo acordo com Lewandowski, o CEO, Oliver Kahn, do Bayern afirmou ao Amazon Prime “Definitivamente temos Robert conosco por mais uma temporada”. E completou:

“As conversações vão continuar. Não somos loucos e não estamos a discutir a transferência de um jogador que marca conosco entre 30 e 40 gols todas as temporadas”, disse Kahn, na ocasião.

Pouco tempo depois, Lewandowski trouxe seu descontentamento com o clube à público e alegou que seu ciclo no clube estaria no fim.

Chelsea quer atravessar negociação entre Lewandowski e Barcelona

A saída de Lukaku do Chelsea no mercado de verão deve fazer o clube ir em busca de um novo atacante e de acordo com o jornal, Robert Lewandowski é o nome mais provável.

Mesmo diante do interesse do clube londrino, o Barça se encontra mais próximo de assinar com o jogador polonês, isso porque segundo informações, o único impedimento no momento é o contrato do jogador com o Bayern que vai até 2023, se conseguir ser demitido, Lewandowski deve assinar em breve com o time catalão.

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão