Internacional anuncia retorno de Taison

publicidade

Anunciado nesta sexta-feira (16), Taison retorna oficialmente ao Internacional. Depois de longa passagem pelo Shakhtar Donetsk, o jogador volta ao Beira-Rio para defender o Colorado, clube que atuou no início de sua carreira. 

Através das redes sociais, o Internacional anunciou oficialmente a contratação de Taison Freda, que defendeu o clube há quase 11 anos atrás. O jogador atuava pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e chegou a estar no elenco de Tite na Copa do Mundo de 2018.

publicidade

Taison chega no Inter para herdar a camisa 10 do ídolo D’Alessandro, que se despediu do Colorado na última temporada, e ganhará cerca de R$650 mil. O atacante assinou até o fim de 2022. 

Desde 2013 no Shakhtar, Taison se firmou na Europa e tornou-se um dos maiores ídolos do clube ucraniano. Em 299 jogos disputados, Taison marcou 55 gols e 78 assistências. 

publicidade

Revelado pelo Internacional em 2008, Taison hoje tem 33 anos, e acumula importantes títulos pelo clube gaúcho como a Sul-Americana de 2008 e a Libertadores de 2010, além de ser bi-campeão gaúcho

Miguel Ángel Ramírez conta com Taison como principal reforço para disputa da Libertadores

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar