Corinthians x São José ao vivo: onde assistir jogo da Liga Nacional de Futsal na TV

Saiba onde assistir a partida entre Corinthians x São José, válida pela Liga Nacional de Futsal, ao vivo na TV.

Veja onde assistir Corinthians x São José, as equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 09 de setembro, em duelo pelo jogo de ida das oitavas de finais da Liga Nacional de Futsal

publicidade

Adversários na última rodada da primeira fase, Corinthians e São José se enfrentam novamente, desta vez, valendo uma vaga nas oitavas de finais da LNF. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. 

Confira onde assistir a partida na TV e online, e como chegam Corinthians e São José para as oitavas de finais da Liga Nacional de Futsal.

publicidade

Corinthians x São José hoje pela Liga Nacional de Futsal

Corinthians x São José ao vivo: onde assistir jogo da Liga Nacional de Futsal na TV.

Corinthians x São José ao vivo: onde assistir jogo da Liga Nacional de Futsal na TV. (Foto: Brenno Domingues)

O Corinthians chega com moral para a partida desta sexta-feira (09). Recentemente, a equipe alvinegra se sagrou campeã do Campeonato Paulista, após bater a equipe do Magnus Sorocaba na final da competição estadual. 

Apesar do título, o Timão vive altos e baixos nesta temporada. O Corinthians terminou a primeira fase da Liga Nacional de Futsal na 10º posição, com 32 pontos somados em toda a primeira fase. 

O retrospecto do Alvinegro Paulista foi de 21 jogos, 9 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Nas últimas seis partidas da Liga Nacional de Futsal, o Corinthians foi derrotado em cinco oportunidades, sendo uma delas para o São José

Adversário do Corinthians nesta sexta, a equipe do São José goleou o Timão por 4 a 1 dentro do Ginásio Wlamir Marques. A dura derrota foi a terceira do Corinthians seguida nesta LNF, e a sétima em toda competição. 

Do outro lado, o São José fez uma campanha superior ao adversário das oitavas de finais. A equipe terminou a primeira fase da Liga Nacional na 7º posição, com 34 pontos somados, dois a mais que o Corinthians

O retrospecto do São José na primeira fase da LNF foi de 21 jogos, 10 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Nos últimos cinco jogos, a equipe venceu três e foi derrotada em duas oportunidades.

Onde assistir Corinthians x São José pela LNF

O confronto entre o Timão e o São José terá transmissão ao vivo na TV fechada. O canal pago Sportv transmite a partida de futsal ao vivo para todo Brasil, disponível para assinantes da TV paga.

Como assistir online

Para assistir a partida de forma online, basta ser assinante do Sportv e acessar o serviço de streaming do canal. Após o acesso, o duelo entre Corinthians x São José estará disponível em uma grade do Sportv.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.