Betis x Barcelona ao vivo: assista online e na Tv ao jogo pelo Campeonato Espanhol

Assista Betis x Barcelona ao vivo pelo Campeonato Espanhol nesta quarta-feira, às 17 horas, no Estádio Benito Villamarín. 

Saiba onde vai passar o jogo Betis x Barcelona ao vivo pelo Campeonato Espanhol 2022/23 nesta quarta-feira, 01 de fevereiro, no Estádio Benito Villamarín, na cidade de Sevilha. 

publicidade

As equipes entram em campo às 17 horas, (de Brasília) para disputa da partida atrasada pela 17ª rodada da Laliga.

Líder do Espanhol, o Barça não perde na competição há nove jogos. Confira onde assistir ao jogo na TV e como assitir online a partida.

publicidade

Onde assistir Betis x Barcelona ao vivo

Onde assistir Betis x Barcelona ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol 2022-23

Onde assistir Betis x Barcelona ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol 2022-23

A partida Betis x Barcelona não terá a transmissão ESPN da Tv fechada, o confronto para todo Brasil, será transitido apenas online, pelo streaming doStar+. 

A opção para quem quiser assistir ao duelo é assinar o serviço da Star+ que transmite as partidas  da Laliga através de streaming. Veja como fazer para assistir ao jogo pela internet.

Como assistir ao jogo do Barcelona online

Para ter uma assinatura do serviço,o torcedor do futebol europeu pode assinar o serviço pela própria plataforma Star +, ou baixando o app exclusivo para IOS e Android.

O preço da Star + parte do valor de R$ 32,90 ao mês, e além do acesso aos jogos da Laliga, com exclusividade, é possível assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN.

Barcelona e Betis hoje pela Laliga

O Barcelona: o Barça não perde há nove jogos pelo Espanhol, e busca mais um triunfo para ampliar a distância para o segundo colocado, o Real Madrid.

A equipe catalã vem de vitóira sobre o Girona, fora de casa e lidera a LaLiga com 47 pontos, enquanto o Real soma 42 pontos.

O Betis: a equipe chega ocupando a sexta colocação do Espanhol e de olho no G4, que dá vaga para a Champions League.

Com 31 pontos, esta quatro pontos do Atlético de Madrid, com 34, primeiro time dentro do Grupo dos quatro.

O Betis vem para o duelo com o Barça animado, após vencer o Getafe por 1 a 0, na rodada passada, fora de casa.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.