Haaland atinge marca de hat-tricks antes de CR7 e Messi

Com dois hat-tricks nas primeiras cinco rodadas da Premier League, o norueguês Haaland dispara em marca sobre CR7 e Messi na carreira

Pelo Manchester City, Haaland atingiu o seu segundo hat-trick nesta temporada na última rodada da Premier League, contra o Nottingham Forest. Com apenas 22 anos de idade, o norueguês já quebrou uma marca de CR7 e Messi.

publicidade

Contratado por cerca de 60 milhões de euros pelo City nesta janela de transferências, o jogador deixou o Borussia Dortmund, da Alemanha, como uma das grandes promessas atuais do futebol mundial.

Nesta temporada, sob o comando de Pep Guardiola no Manchester City, Haaland tem tudo para evoluir ainda mais e construir um grande legado dentro de uma das principais ligas do futebol europeu.

publicidade

Haaland quebra recorde de CR7 e Messi

Haaland quebra recorde de CR7 e Messi

Haaland quebra recorde de CR7 e Messi. (Foto: Reprodução)

No meio desta semana, o norueguês anotou seu segundo hat-trick com a camisa do Manchester City pela Premier League, na goleada por 6 a 0 diante do Nottingham Forest, no Etihad Stadium.

Com apenas 22 anos, Haaland já atinge um número histórico e, em comparação com CR7 e Lionel Messi, duas grandes referências dos últimos anos no futebol europeu, o atacante do City surpreende.

Ao longo da sua carreira, já são incríveis 14 hat-tricks. Com a mesma idade que Haaland, CR7 não tinha anotado três gols em nenhuma partida da carreira e Messi, apenas uma vez.

Nesta temporada, pelo City, Haaland tem tudo para quebrar recordes e começar a escrever seu nome na história da Premier League com grandes marcas, dignas de um jogador artilheiro.

Haaland joga? City encara Aston Villa pela Premier League

O próximo confronto do Manchester City, de Haaland, acontece neste sábado (03). A equipe viaja até Birmingham para encarar o Aston Villa pela 6ª rodada do Campeonato Inglês, às 13h30 (horário de Brasília).

Com Haaland em campo, a expectativa dos torcedores do City e de Guardiola é de muitos gols. O jogador vem mostrando, com pouco tempo de casa, que está pronto para conquistar o mundo com a equipe inglesa.

Na Premier League 2022/2023, Haaland já anotou 9 gols em 5 partidas. Além disso, foi o responsável por uma assistência. Os números impressionam, e o norueguês está disposto a quebrar mais recordes.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.