Warriors x Mavericks ao vivo: Onde assistir online ao jogo 2 da Final de Conferência da NBA

Veja ao vivo Golden State Warriors x Dallas Mavericks nesta sexta-feira (20) às 22h00 no Jogo 2 das finais da conferência Oeste da NBA.

Veja onde assistir a NBA ao vivo: Golden State Warrios e Dallas Mavericks fazem jogo 2 da Final da Conferência Oeste nesta sexta-feira, 20, às 22h00 (Horário de Brasília).

publicidade

O primeiro da melhor de 7 aconteceu na última quarta-feira (18) com vitória convincente do Golden State por 112 a 87. Assim como no primeiro jogo, o evento será no Chase Center (São Francisco), arena dos Warriors.

Confira onde assistir o jogo, como chegam e como chegam as equipes:

publicidade

Assistir Golden State Warriors x Dallas Mavericks ao vivo online

Warriors x Mavericks ao vivo: Onde assistir online ao jogo 2 da Final de Conferência da NBA

Veja ao vivo Golden State Warriors x Dallas Mavericks nesta sexta-feira (20) às 22h00 no Jogo 2 das finais da conferência Oeste da NBA.
Foto: (Reprodução AP Photo/Jed Jacobsohn)

A partida tem transmissão gratuita no Canal da TNT Sports no Youtube e você pode usar o player abaixo para assistir ao vivo a partida entre Golden State Warrior x Dallas Mavericks com a cobertura começando às 21h30 (Horário de Brasília).

Na TV Fechada, o SporTV2 faz a transmissão da partida com narração de Everaldo Marques e comentários de Marcelinho e Pedro Maia.

Como assistir NBA Online

Além do canal da TNT Sports no Youtube, o canal de Gaules, na Twitch, também transmitirá o jogo ao vivo. No canal da Budplay e pela NBA League Pass que requer assinatura de R$ 50,99 por mês.

Como chegam o Golden State Warriors x Dallas Mavericks

Liderados por Setphen Curry, Klay Thompson e Jordan Poole, os Warriors enfrentam uma escalação do Mavericks que inclui Luka Donic, Jalen Brunson e Spencer Dinwiddie. 

Baseado em estatísticas e tecnologias, Dimers simulou Warrios x Mavericks 10,000 vezes. O analisador do DimersBOT dá ao time da casa 71% de chance de vencer o Dallas no Jogo 2 das finais Oeste da NBA. 

O Golden State esteve sempre em controle no jogo 1. Ofensivamente, Warriors usou um ataque bastante balanceado com Stephen Curry (21 pontos) sendo um de 7 jogadores a atingir a marca de dois dígitos.

Do lado dos Mavericks, entretanto, o destaque da temporada ataque aqui Luka Doncic foi silenciado pela defesa dos Warriosc conseguindo apenas 20 pontos com 7 turnovers.

Uma vitória do Warriors coloca a equipe a mais dois triunfos da classificação para a Final da NBA. Na final da outra conferência, Celtics e Heat estão empatados em 1-1 no confronto após vitória do Boston na última quinta-feira(19).

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.