Neto vs Deyverson: Comentarista de TV responde às farpas do atacante

Deyverson afirmou que Neto não conquistou nada na sua carreira como jogador e o apresentador do 'Donos da Bola' rebateu as críticas em vídeo

A briga entre o apresentador Neto e o atacante ex-Palmeiras, Deyverson, continua a todo vapor. Após falar que o ídolo do Corinthians não ganhou nada de relevante na carreira, Deyverson foi respondido pelo ex-jogador.

publicidade

“Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele”, disse Deyverson, sobre Neto.

Os comentários do atacante chegaram aos ouvidos do apresentador do ‘Donos da Bola’, da TV Bandeirantes. Ele resolveu, então, responder Deyverson em um vídeo publicado nas suas redes sociais.

publicidade

Neto x Deyverson: apresentador rebate falas do atacante

Neto x Deyverson: apresentador rebate as falas do ex-jogador do Palmeiras. (Foto: Reprodução)

Neto x Deyverson: apresentador rebate as falas do ex-jogador do Palmeiras. (Foto: Reprodução)

Toda confusão começou quando o ex-Palmeiras, Deyverson, disse em entrevista ao Canal Desimpedidos que Neto não é “tudo isso” e questionou a idolatria do ex-jogador de futebol no Corinthians.

O atacante, que atualmente está sem clube, chegou ao assunto quando foi questionado sobre a eficiência do trabalho de Abel Ferreira sob o comando do Palmeiras. Segundo Deyverson, o português é o maior técnico da história do Verdão.

No entanto, Neto já deixou diversas críticas ao trabalho feito por Abel no comando do Palmeiras. Assim, Deyverson resolveu falar o que pensa a respeito da carreira do ex-jogador.

“O Abel é o número um. Não tem como brigar com o homem. Tem uns caras que vêm falar do Abel. Não vou citar nome para não dar margem. Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né?”, disse Deyverson.

Neto desabafa sobre Deyverson: “Liminha do futebol”

Algumas horas depois, o apresentador do ‘Donos da Bola’, Craque Neto, resolveu rebater a fala do atacante que marcou o gol do título da Libertadores pelo Palmeiras em Montevidéu, na temporada passada.

“Deram espaço para o Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo. É a torcida do maior do Brasil. Daqui a alguns meses ninguém vai saber que você existe”, disse Neto.
Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.