Craque Neto diz que foi agredido na Band e divulga o vídeo ao vivo

No programa 'Donos da Bola', da Band, o Craque Neto revelou que foi agredido durante o intervalo pelo comentarista Veloso

O programa ‘Donos da Bola’, comandado pelo Craque Neto, é um dos mais famosos noticiários esportivos. Nesta quinta-feira, 16 de junho, o apresentador relatou que foi agredido dentro da emissora, a Band.

publicidade

Neto comanda o ‘Donos da Bola’ desde 2012 na Bandeirantes. O programa é sucesso em audiência na cidade de São Paulo durante o horário do almoço, das segundas às sextas. Além de Neto, o programa também recebe outros comentaristas.

O ex-goleiro e amigo do apresentador, Veloso, é um dos integrantes do elenco que faz acontecer o programa. Ele, inclusive, teria agredido neto nesta semana, e o apresentador resolveu comentar a situação ao vivo.

publicidade

Craque Neto é agredido no ‘Donos da Bola’, da Band

Craque Neto foi agredido na Band e divulgou o vídeo. (Foto: Reproução)

Craque Neto foi agredido na Band e divulgou o vídeo. (Foto: Reproução)

Parecia mais um dia normal do programa na TV Bandeirantes. Neto, ao lado de seus comentaristas, comandava o ‘Donos da Bola’ e falava sobre a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de avaliar o empate do Corinthians fora de casa, contra o Athletico-PR, o apresentador também debatia com seus comentaristas os outros jogos da noite de quarta-feira (15) pelo Brasileirão.

No entanto, ele resolveu denunciar Veloso, comentarista do programa. Neto revelou que foi agredido pelo ex-goleiro durante o intervalo do programa, e trouxe um vídeo ao ar para provar.

“Me agrediu hoje, queria dizer pro pessoal do UOL. Tem aí a agressão? Bota a agressão aí. Legal. Eu estou quase cego, não xinguei ele. Você vê (pelo vídeo) que é a intenção dele (me agredir)”, disse Neto.

Durante um dos breaks do programa para os comerciais, Neto resolveu bater bola com Veloso no estúdio. O ex-goleiro decidiu fazer uma embaixadinhas, mas perdeu o controle da bola e acertou o rosto do Craque Neto.

Craque Neto presidente do Corinthians?

Não é segredo pra ninguém que o apresentador Neto tem o desejo de comandar a presidência do seu clube de coração, o Corinthians. Ele já revelou isso mais de uma vez em entrevistas.

No entanto, parece que a “vontade” do apresentador está cada vez menor. Recentemente, ele disse que a renovação com a TV Bandeirantes fez com que ele repensasse essa hipótese.

“Minha vontade é ser presidente do Corinthians. Eu sei que ainda preciso elaborar algumas coisas na minha vida pessoal, na minha profissional, eu renovei contrato com a Band até 2025. E isso faz com que eu pense melhor”, disse Neto.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.