Neto ataca Neymar após eliminação do PSG na Champions League

Após a eliminação na UEFA Champions League, o camisa 10 do Paris Saint-Germain, Neymar, foi alvo de críticas de Neto.

Após a eliminação da Champions League para o Real Madrid, o brasileiro Neymar foi alvo de críticas do comentarista Neto, que detonou o camisa 10 após a queda na competição. O Paris Saint-Germain foi derrotado pelo Real Madrid por 3 a 1, de virada, garantindo a vaga de forma espetacular. 

publicidade

A eliminação pesou para o lado de Neymar, que apesar de ter feito uma boa partida, contribuindo com uma assistência, não escapou das críticas do Craque Neto.

Neto

Neto ataca Neymar após eliminação do PSG na Champions League (Foto: Reprodução / TV Band)

Neto detona Neymar após eliminação

O comentarista do Os Donos da Bola não poupou críticas ao brasileiro. Para Neto, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira ‘pipocou’ no duelo contra o Real Madrid, que resultou na eliminação do PSG

publicidade

Além disso, Neto chamou Neymar de ‘mascarado’, afirmando que o craque do clube francês não tem personalidade. 

“Neymar, você é mascarado, ‘perna’, não tem personalidade.[…] Ontem, pipocou. Pipoqueiro. Eu sempre falei que você é pipoqueiro. E eu não faço média aqui. Quando você pega, pipoca do jeito que pipocou ontem. Não sei se teve briga com o Donnarumma no vestiário, que para mim, vestiário é sagrado, não me importa isso. Agora, você sempre? Oh, Netflix: Faz um filme dele agora! […] Neymar, chupa!”, declarou Neto no Os Donos da Bola desta quinta-feira.

“‘Ah, foi o resultado mais horrível que eu tive na carreira’. Para de mentir! Seja homem. Seja homem na palavra. Fala que jogou mal, que o PSG é time pequeno. Clube grande é o Real Madrid, que não precisa ter milionário como o dono do PSG”, completou o comentarista. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.