Athletic Bilbao x Real Madrid ao vivo: onde assistir online ao jogo da LaLiga – Campeonato Espanhol

Athletic Bilbao x Real Madrid ao vivo: o vice-líder da LaLiga Real Madrid visita o Athletic Bilbao , nesta tarde de domingo, 22 de janeiro, às 17h (de Brasília).

publicidade

A duelo acontece no San Mamés, em Bilbau, (ESP), válido pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol edição 2022/23.

O Real Madrid entra em campo buscando a ponta da tabela, longe três pontos do Barcelona, no início da rodada. O time de Bilbal é oitavo na classficação.

publicidade

Saiba onde assistir ao jogo online, onde vai passar na TV e como chegam para o confronto.

Onde assistir

Onde assistir Real Madrid x Athletic Bilbao ao vivo pela LaLiga

Onde assistir Real Madrid x Athletic Bilbao ao vivo pela LaLiga

 ao vivo

 

A partida não terá transmissão ao vivo na TV, o jogo só será transmitido online pela plataforma Star+, no streaming por assinatura.

A assinatura do serviço pode ser feita direto na plataforma ou baixando o app exclusivo para IOS e Android. O serviço parte do valor de R$ 32,90 ao mês para o Brasil.

O Real Madrid: chega mbalado após conseguir a classificação para as quartas de final da Copa do Rei, e foca suas atenções para o Espanhol, na briga pela liderança com o rival Barcelona.

No momento, a equipe de ViniJr soma 38 pontos, e precisa vencer, pois caso o Barça confirme sua vitória, a diferença sobe para 6 pontos.

O Athletic Bilbao: também chega animado após eliminar o Espanyol por 1 a 0 na Copa do Rei.

a equiope de Bilbao abre a rodada com 26 pontos, e busca a recuperação na LaLiga após dois empates e uma derrota nos últimos três jogos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.