Valladolid x Real Madrid ao vivo: onde assistir online ao jogo do Campeonato Espanhol

Valladolid x Real Madrid ao vivo: confira onde assistir ao jogo pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol, nesta sexta-feira, 30 de dezembro.

Valladolid x Real Madrid ao vivo: confira onde assistir ao jogo pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol, nesta sexta-feira, 30 de dezembro, na volta dos jogos da LaLiga após a Copa do Mundo.

publicidade

O Real Madrid visita o Valladolid no Estádio José Zorrilla, em Valladolid (ESP), às 17h30 (de Brasília), com transmissão na TV e online, confira como assitir ao jogo pela La Liga.

Onde assistir Valladolid x Real Madrid ao vivo

Valladolid x Real Madrid ao vivo, confira onde assistir ao jogo pela 15{ rodada do Campeonato Espanhol

Valladolid x Real Madrid ao vivo, confira onde assistir ao jogo pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol

Esta partida será transmitida na televisão pela ESPN, emissora de Tv fechada, que detém os direitos de imagens da LaLiga para o Brasil.

publicidade

O acesso é exclusivo para assinantes do canal, que também podem assitir online pelo app Watch ESPN.

Contudo, o torcedor poderá assistir ao jogo do Campeonato Espanhol ao vivo online, através do streaming Star+, confira como ter acesso a partida.

Como assistir ao jogo do Real Madrid ao vivo online

Para assistir ao jogo do Real Madrid hoje o torcedor precisa da assinatura do serviço oferecido como alternativa para quem não tem assinatura da ESPN na TV fechada.

O Star+ pode ser assinado a parte do canal da TV e transmite todos os jogos da LaLiga online, custando a partir de R$ 32,00 ao mês.

Além dos jogos online, o assinante tem direito a assistir toda a programação da ESPN ao vivo online e inúmeros eventos esportivos transmitidos por streaming.

Real Madrid e Valladolid hoje

O Real Madrid: a equipe comandada por Carlo Ancelotti chega na rodada na vice-liderança da La Liga, com 35 pontos, e tem a oportunidade de ‘dormir’ na liderança em caso de vitória.

Isto porque, o Barcelona, líder com 37 pontos, só entra em campo no sábado, e para se manter no posto,o Real Madrid vai precisar secar o Barça no duelo com o Espanyol, no Camp Nou.

O desafio de Ancelotti será por conta dos atletas que participaram da Copa do Mundo, que são dúvidas para o duelo contra o Valladolid.

O Valladolid: A equipe é a 13ª colocada no Campeonato Espanhol, com 17 pontos, e luta para se manter longe da zona de degola.

Pelo Campeonato Espanhol antes da parada do torneio, o Real Valladolid foi batido em sua última participação, por 3 a 0, no estádio San Mamés, pelo Athletic Bilbao.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.