Conheça os indicados ao prêmio de Melhor Jogador da Libertadores

Com três jogadores do Palmeiras e três do flamengo, o melhor jogador da Libertadores será apresentado no dia da final.

Com três jogadores do Palmeiras e três do flamengo, o Melhor Jogador da Libertadores será apresentado no dia da final.

publicidade

A Final da Libertadores da América vem está se aproximando, o que para muitos é a maior final de todos os tempos, terá como cereja do bolo a premiação de Melhor Jogador da Libertadores. Com três indicados de cada lado, a premiação será realizada por voto popular e o resultado anunciado no dia da Final no dia 27 de novembro.

Pelo lado do Palmeiras os indicados são Weverton, Raphael Veiga e Roni; Já pelo lado do Flamengo os indicados são Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Arrascaeta. A votação acontecerá pelo site oficial do Patrocinador da Copa Bridgestone Conmebol Libertadores e qualquer um poderá votar, o premio será entregue após o jogo.

publicidade
Qual será a premiação o Melhor Jogador da Libertadores 2021?

Qual será a premiação o Melhor Jogador da Libertadores 2021? (Reprodução)

A final entre Palmeiras X Flamengo está dando o que falar, isso porque esta edição a Libertadores trás os dois últimos campeões das edições de 2020 e 2019. Esta será a terceira vez que a final da Libertadores será decidida por dois clubes Brasileiros. A primeira vez foi em 2005 na final entre São Paulo X Athlético-PR com o São Paulo Campeão; A segunda e última vez foi em 2006 na Final entre Internacional X São Paulo com o Inter campeão.

A final entre Palmeiras X Flamengo acontecerá no sábado dia 27 de novembro no Estádio Centenário de Montevidéu, ás 17 horas.

Leia Mais: Quem é o novo Português que é o novo sonho de consumo do Flamengo?

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.