Quem é o novo Português que é o novo sonho de consumo do Flamengo?

Flamengo anda monitorando a situação de treinador português que está livre no mercado, mas ainda não fez contato com o mesmo.

Flamengo anda monitorando a situação de treinador português que está livre no mercado.

publicidade

O Flamengo atualmente passa por uma crise interna, até pouco tempo atrás isso poderia ser improvável, principalmente pela boa fase vivida por Renato Gaúcho no começo do seu trabalho. Mas com o passar do tempo as coisas foram ruindo e o Rubro Negro foi perdendo seu aproveitamento. Apesar de a diretoria ainda manter e confiar em Renato, um sucessor já está a vista para possuvelmente chegar na próxima temporada.

André Villas Boas é um dos nomes sondados pela diretória. O treinador Português teve passagens por Porto, Chealsea, Inter de Milão e Tottenham e Olympique de Marseille. Tendo como principais conquistas a Liga Europa com o Porto em 2010 e a Copa da Inglaterra com o Chelsea. Isso tudo leva ao principal problema para o Flamengo, a quantia pedida pelo treinador.

publicidade
Olympique de Marseille o último clube comandado por André Villas Boas

Olympique de Marseille o último clube comandado por André Villas Boas (Divulgação/Trivela)

Segundo o portal “Torcedores”, o Português pedia algo em torno de 550 mil Euros (cerca de 3,5 milhões de reiais para comandar uma equipe da América do Sul. Além da quantia o treinador não abre mão de levar seus homens de confiança que são os auxiliares Ricardo Carvalho e Luís Martins, , os preparadores José Mário Rocha e Pedro Silva, os analistas de desempenho Daniel Souza e José Fontes e o fisioterapeuta Eduardo Santos.

Ainda não se tem informações a respeito de contato entre a diretoria Rubro Negra e o Treinador. Apenas se sabe que o vice de futebol Marcos Brás e o executivo Bruno Spindel tem um bom relacionamento com o Staff do treinador.

Apesar de ser uma aposta alta, o treinador só poderia chegar para a próxima temporada, em virtude do orçamento Rubro Negro para o ano de 2021.

Leia Mais: Flamengo: As aquisições futuras pelo mundo

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.