Girona x Barcelona ao vivo: como assistir online e onde vai passar na TV o jogo do Campeonato Espanhol

Girona x Barcelona ao vivo: o Barça entra em campo neste sábado, 28, contra o Girona no Estadi Montilivi, às 12h15 pela Laliga.

Girona x Barcelona ao vivo: o Barça entra em campo neste sábado, 28, para enfrentar o Girona no Estádio Montilivi, em Girona, às 12h15 (hora de Brasília), pela décima nona rodada de jogos do Campeonato Espanhol 2022/23.

publicidade

A equipe de Xavi, líder da LaLiga, chega embalada com a classificação à semifinal da Copa do Rei para conquistar mais três pontos diante do adversário que ocupa apenas a 11ª colocação.

Confira onde assistir ao jogo na TV, como assistir ao duelo online e como chegam as equipes para o confronto.

publicidade

Onde assistir ao jogo do Barcelona ao vivo

Onde assistir Girona x Barcelona ao vivo na TV e online pelo Campeonato Espanhol

Onde assistir Girona x Barcelona ao vivo na TV e online pelo Campeonato Espanhol

A partida Girona x Barcelona terá a transmissão da Tv fechada, a ESPN transmite o confronto direto pelo seu canal por assinatura, para todo Brasil.

Além da TV, os assinantes da emissora de esportes podem assistir online pelo app Wacth ESPN. Veja outras opções para assistir ao jogo pela internet, sem assinar o canal da TV.

Como assistir ao jogo do Barcelona ao vivo online

A opção para quem não assina a ESPN, é assinar o Star+ que transmite a partida pela internet, através de streaming, juntamente com o canal da TV.

A assinatura do serviço pode ser feita pela própria plataforma Star +, ou baixando o app exclusivo para IOS e Android, partindo do valor de R$ 32,90 ao mês,

Pelo streaming da Star+, além do acesso aos jogos da Laliga, com exclusividade, é possível assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN.

Barcelona e Girona hoje pela LaLiga

O Barcelona: o Barça chega para o confronto na liderança, apenas três pontos à frente do Real Madrid e vem embalada após vencer o Real Sociedad, por 1 a 0, se classficando às semifinais da Copa do Rei,

O técnico Xavi entrará em campo sem poder contar com Robert Lewandowski, por conta de uma suspensão.

Artilheiro desta edição do Campeonato Espanhol, o centroavante vive uma “seca” de três partidas sem marcar balançar as redes pela LaLiga.

o Girona: busca se recuperar, vindo de derrota para o Villarreal por 1 a 0. Atualmente, aparece no meio da tabela, em 12ª posição, com 21 pontos, após cinco vitórias, seis empates e sete derrotas.

Santiago Bueno será desfalque, ele cumprirá suspensão após a expulsão na última rodada, o técnico Míchel pode optar pela entrada de Javi Hernandez na defesa.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.