Vasco x Ituano ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão Série B

Veja onde assistir Vasco x Ituano ao vivo e online, às 21h30, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022

Veja onde assistir Vasco x Ituano ao vivonesta terça-feira, 19 de julho, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

As equipes se enfrentam no São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h30 (de Brasília), no primeiro confronto entre as equipes na história.

O time carioca tenta ampliar a vantagem para o Sport, quinto colocado e se manter na vice-liderança. Já a equipe paulista, a beira do Z4, busca se afastar da zona de rebaixamento.

publicidade

Onde assistir Vasco x Ituano ao vivo pelo Brasileirão Série B

Vasco x Ituano ao vivo e online pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022

Vasco x Ituano ao vivo e online pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022

O jogo terá transmissão ana Tv por assinatura. O Premiere transmite o jogo pelo pay-per-view e para assinantes, para todo Brasil.

O confronto terá narração de Natalia Lara e comentários de Carlos Eduardo Lino, Sérgio Xavier e Salvio Spinola.

A partida também será transmitida online, pelo app e site Premiere Play, veja como assistir pelo seu celular, tablet ou computador.

Como assistir online ao jogo da Série B do Brasileirão

Para assistir ao futebol ao vivo pela internet o torcedor precisa da assinatura do canal da TV ou do streaming Premiere Play.

adesão ao serviço dá direito a assistir online os principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

A assinatura do Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Vasco e Ituano hoje pela Série B

O Vasco: chega na rodada na vice-liderança da Série B, o carioca está a oito pontos do Sport, primeiro time fora do G-4, e a missão é de não deixar a distância encurtar.

A equipe de Maurício Souza vem de derrota fora de casa para o Sampaio Corrêa, por 3 x 1, e o técnico vai conta com o retorno de alguns jogadores para fazer valer o mando de campo em São Januário.

Antes de a bola rodar, o atacante Alex Teixeira será apresentado aos vascaínos, que mais uma vez esgotaram os ingressos para apoiar a equipe.

O Ituano: o paulista vai até o Rio de Janeiro passando por momento um delicado da temporada, com a demissão do técnico Mazola Júnior, há uma semana atrás.

Assim, o time será comandado novamente pelo auxiliar Carlos Pimentel, enquanto o clube não anuncia um novo técnico para o Galo de Itu.

O Ituano está na 15ª posição, com os mesmos 19 pontos do CSA, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.