Piqué e Shakira brigam por avião particular milionário

No meio de toda a confusão por conta da separação, Shakira e Gerar Piqué entraram em mais um embate na Justiça por conta de um avião.

Parece que a briga judicial entre Gerard Piqué e Shakira está longe de acabar após a separação do casal. Os dois ainda seguem se enfrentando por conta de alguns detalhes, inclusive a guarda dos filhos.

publicidade

Separados oficialmente desde a primeira semana de julho, o casamento que durou 12 anos agora é motivo de uma série de especulações. Mas para quem pensou que a briga na Justiça seria apenas pela guarda dos filhos, se enganou.

A princípio, o casal também estaria em conflito por conta de bens materiais. De acordo com informações do jornalista Juan Carlos Ortega, do Jornal Prensa Libre, um avião particular também está nesse meio. A aeronave foi comprada há alguns anos para as viagens em família.

publicidade

O jornal espanhol revelou que o valor do avião é de US$ 20 milhões de dólares, o equivalente a mais de R$ 100 milhões. A aeronave é executiva, de médio porte, uma Learjet 60XR, com capacidade para até dez passageiros.

Avião de Shakira e Piqué foi adaptado ao longo dos anos para atender aos luxos da família

Shakira, Piqué e os filhos

Decisão chocante de Shakira pode mudar planos de Piqué na briga pelos filhos na Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

O jornalista também revela que em algumas ocasiões o avião sofreu modificações para atender aos luxos de Shakira e Piqué. Um quarto com duas camas fariam parte do desses confortos, além de uma sala de jantar e um outro quarto com televisão.

Por outro lado, nem a cantora e muito menos o jogador estariam interessados em abrir mão do bem. Os advogados tiveram que entrar em mais essa disputa, uma situação que já está dando o que falar. Também já tem quem acredite que será mais outro longo processo.

Eles tentaram entrar em um acordo recentemente por conta da guarda dos filhos, mas esse é outro ponto que também parece não ter dado muito certo.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.