Neymar manda presente para Jair Bolsonaro e divide opiniões na web

Jair Bolsonaro apareceu em suas redes sociais no último final de semana para mostrar um presente que ganhou de Neymar.

No último final de semana, o público fã de futebol foi surpreendido nas redes sociais por uma situação um tanto inusitada. A princípio, o presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou uma foto mostrando um presente que ganhou de Neymar.

publicidade

O candidato a reeleição à Presidência da República, publicou uma mensagem nas redes sociais após o jogador do Paris Saint-Germain lhe enviar uma bola autografada.

“Valeu pelo presente, Neymar! Parabéns pelo jogão de hoje! Com a graça de Deus, este será o seu ano. Estamos todos na torcida! Conselho de quem também apanha bastante: siga firme na sua missão e que se exploda os que querem o teu mal!”, começou escrevendo o político.

“Que eles virem combustível para que você e seus companheiros cresçam ainda mais! Vocês têm a total confiança do povo brasileiro e é isso que importa. Um forte abraço!”, acrescentou.

publicidade

Internautas ficaram surpresos ao ver que Neymar enviou um presente para Jair Bolsonaro

 

Neymar e Jair Bolsonaro

Neymar manda presente para Jair Bolsonaro e divide opiniões na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

A princípio, no meio de todo esse clima tenso de eleições, a postagem do presidente deu o que falar na web. “Nada de novo na atitude do Neymar, sempre soube que é um bolsonarista podre. Os dois são farinhas do mesmo saco”, escreveu um internauta.

“Que orgulho ver um dos nossos maiores jogadores, presenteando um dos maiores presidentes desse país. Valeu Neymar”, acrescentou outro. Além disso, último sábado (13) o atleta foi um dos destaques na goleada do Paris Saint-Germain contra o Montpellier.

Logo após, o craque foi aplaudido pela torcida ao ser substituído no final do embate. Atualmente, o PSG segue na liderança do campeonato com seus pontos após duas vitórias seguidas. Neymar já fez dez gols.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.