Ituano x Cruzeiro ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Série B do Brasileirão

Nesta terça-feira (05), Ituano e Cruzeiro entram em campo em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Nesta terça-feira, 05 de julho, veja onde assistir Ituano x Cruzeiro ao vivo: os times entram em campo às 19h (horário de Brasília) em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.

publicidade

Saiba como assistir ao vivo e online ao duelo que acontece no Estádio Novelli Júnior, em Itu, interior de SP.

Com uma campanha impecável até o momento nesta temporada de Série B, o líder Cruzeiro viaja até o interior paulista para buscar mais três pontos e continuar a caminhada rumo ao acesso à primeira divisão novamente.

publicidade

Do outro lado, os donos da casa precisam da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Ituano está na 16ª colocação com 16 pontos conquistados, um ponto a mais que o CSA, primeiro time no Z4.

Onde assistir Ituano x Cruzeiro ao vivo na TV pela Série B Brasileirão

Ituano x Cruzeiro online e ao vivo pela Série B. (Foto: Reprodução)

Ituano x Cruzeiro online e ao vivo pela Série B. (Foto: Reprodução)

O duelo da noite desta terça-feira (05), válido pela 14ª rodada da Série B, conta com transmissão do Premiere. Portanto, para acompanhar a partida, é necessário assinar o canal de televisão fechado.

Como visitante, o Cruzeiro possui o melhor aproveitamento do Campeonato Brasileiro Série B. Em sete jogos disputados longe de Belo Horizonte durante o torneio, já conquistou 13 pontos.

Além disso, um outro ânimo para o elenco celeste é que, caso vença na noite desta terça-feira (05), garante o título do primeiro turno da Série B. A equipe, atualmente, está a seis pontos do vice-líder, Vasco.

Como assistir online no celular o jogo da Série B

O duelo entre Ituano e Cruzeiro, válido pela 14ª rodada da Série B, pode ser acompanhado online pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel através do Premiere Play. Para isso, é necessário assinar o pacote de streaming do canal.

Cruzeiro e Ituano hoje pelo Brasileirão Série B

Os donos da casa, comandados por Mazola Júnior, só irão contar com um desfalque nesta noite, o lateral direito Pacheco, que se lesionou recentemente e deve ficar fora da equipe por algumas semanas.

Já do lado celeste, o comandante Paulo Pezzolano não poderá contar com o volante Neto Moura, que cumpre suspensão. Para sua posição, o treinador uruguaio deve escalar Filipe Machado.

Prováveis escalações das duas equipes

Ituano: Pegorari; Lucas Dias, Rafael Pereira e Bernardo; Córdoba, Caíque, Kaio, Gerson Magrão e Mário Sérgio; Aylon e Rafael Elias.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Willian Oliveira, Filipe Machado e Matheus Bidu (Rafael Santos); Daniel Júnior, Luvannor e Edu.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.