Gols de Sampaio Corrêa x Vasco: Sampaio Corrêa vence o Vasco por 3 a 1 pela Série B do Brasileirão

Gols de Sampaio Corrêa x Vasco: Sampaio Corrêa vence o Vasco por 3 a 1 pela Série B do Brasileirão. (Foto: Ronald Felipe)
Gols de Sampaio Corrêa x Vasco: Sampaio Corrêa vence o Vasco por 3 a 1 pela Série B do Brasileirão. (Foto: Ronald Felipe)
publicidade

Veja os gols de Sampaio Corrêa 3 x 1 Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentaram neste sábado, 16 de julho, no Estádio Castelão, no Maranhão. 

Na ocasião, os donos da casa bateram o Vasco pelo placar de 3 a 1. Com a vitória neste sábado, o Sampaio Corrêa chegou a 6º posição na tabela da Série B do Brasileirão, ficando cada vez mais perto do G-4 da competição nacional. 

publicidade

Do outro lado, o Vasco permanece na segunda posição da Série B, mas fica com a vice-liderança ameaçada na próxima rodada da competição. 

Leia também

publicidade

Gols de Sampaio Corrêa x Vasco pela Série B do Brasileirão

Gols de Sampaio Corrêa x Vasco: Sampaio Corrêa vence o Vasco por 3 a 1 pela Série B do Brasileirão.
Gols de Sampaio Corrêa x Vasco: Sampaio Corrêa vence o Vasco por 3 a 1 pela Série B do Brasileirão. (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa abriu o placar ainda na primeira etapa. Aos 19’ minutos do primeiro tempo, André Luiz roubou a bola no meio-campo e avançou livre para dar um belo passe para Gabriel Poveda, que finalizou no canto esquerdo do goleiro. 

publicidade

A primeira etapa foi para o intervalo com a vitória do Sampaio Corrêa. Apesar de estar atrás no placar, o Vasco criou mais chances e teve maior posse de bola que a equipe da casa, mas não foi o suficiente para a equipe carioca marcar. 

Na segunda etapa, o Sampaio Corrêa ampliou a vantagem sobre o Vasco. Os donos da casa marcaram o segundo gol na partida, que mudou o cenário da partida. 

publicidade

Aos 12’ minutos do segundo tempo, Ygor Catatau fez o segundo gol do Sampaio Corrêa de cabeça, deixando a equipe com dois gols de vantagem sobre o Vasco

Aos 24 ‘ minutos, o Sampaio Corrêa marcou o terceiro gol do jogo. Após boa jogada, Ygor Catatau passou para Gabriel Poveda, que teve a tranquilidade para devolver a bola para Ygor Catatau marcar o terceiro da partida, seu segundo gol no dia. 

publicidade

O Vasco chegou a diminuir o placar. Aos 34’ minutos Erick acertou um lindo chute de fora da área, marcando o único gol do Vasco na partida. Porém, o gol não foi o suficiente para tirar a derrota do Vasco, que deixou os três pontos no Estádio Castelão

Melhores momentos e gols de Sampaio Corrêa 3 x 1 Vasco pela Série B do Brasileirão

publicidade

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa visita o Londrina, no próximo dia 19 de julho, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Já o Vasco recebe o Ituano, em São Januário, no mesmo dia, também pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar