Tottenham sai na frente para na compra de Tolisso

Tottenham sai na frente nas negociações pela contratação do Volante Corentin Tolisso do Bayern de Munique.

Tottenham sai na frente nas negociações pela contratação do Volante Corentin Tolisso do Bayern de Munique.

publicidade

O meio-campista Francês Corentin Tolisso vem sendo um pesadelo para o Bayern de Munique. Comprado do Lyon da França por cerca de 41 milhões de Euros (Cerca de 154 milhões de reais), o meia pode sair de graça na próxima janela de transferência. Em janeiro o atleta inclusive já pode assinar um pré-contrato e segundo o site “90Min”, quem está próximo de fechar com o meia é o Tottenham.

Segundo matéria do site, os dirigentes do clube tem preferência pelo atleta por acreditarem que ele se encaixe bem na forma de jogar da equipe. O jogador inclusive estaria dentro da Realidade financeira da equipe, o que torna o jogador ainda mais próximo do clube. Entretanto, o clube ainda teria que disputar o atleta com mais dois interessados que são Roma e Juventus.

publicidade
Corentin Tolisso não deve renovar com o Bayern de Munique

Corentin Tolisso não deve renovar com o Bayern de Munique (Divulgação/90 Min)

Corentin Tolisso, foi revelado pelo Lyon na temporada 2017/18 acertou com o Bayern de Munique. Entretanto desde que foi comprado pelos Bávaros, o volante pouco foi aproveitado pela equipe, passando maior parte das partidas no banco de reservas. Ao todo o Corentin em 102 jogos marcou 19 gols. Além de ter uma passagem pela Seleção da França disputando 28 jogos, marcando 2 gols.

Até o momento não se tem informações a respeito de uma proposta oficial de do Tottenham para o jogador. Mas também não se sabe se o Bayern de Munique tentara uma nova proposta para manter o jogador e não perder o jogador de graça.

Leia Mais: Quem é o novo Português que é o novo sonho de consumo do Flamengo?

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.