Endrick deleta tweet sobre Messi por esse motivo

Após grande atuação de Messi nas semifinais da Copa do Mundo, Endrick resolveu elogiar o argentino nas redes sociais, mas excluiu o post

Nesta terça-feira (13), Lionel Messi deu mais uma aula de futebol nos gramados do Catar e conduziu a Seleção Argentina à final da Copa do Mundo de 2022. Endrick, revelação do Palmeiras, comentou sobre a atuação do craque do PSG, mas em sequência apagou o tweet.

publicidade

Ao longo dos últimos dias, surgiram notícias de que Endrick havia fechado um acordo com o Real Madrid. Assim que completar 18 anos de idade, o atacante brasileiro deverá ser anunciado como novo reforço merengue.

Com um futuro garantido no time da capital espanhola, o atacante de apenas 16 anos foi criticado por torcedores locais após elogiar a atuação de Lionel Messi nas semifinais da Copa do Mundo, que acontece no Catar.

publicidade

Endrick apaga tweet sobre Messi e motivo é revelado

Endrick apaga postagem após ser criticado por torcedores do Real Madrid. Foto: Divulgação

Endrick apaga postagem após ser criticado por torcedores do Real Madrid. Foto: Divulgação

O atacante Endrick, de apenas 16 anos, elogiou Lionel Messi após mais uma atuação brilhante do camisa 10 da Seleção Argentina nesta Copa do Mundo que acontece no Catar. Com a vitória de ontem, o time de Scaloni chegou à final do torneio e espera o vencedor entre França e Marrocos para buscar o terceiro título da sua história.

No tweet, a jovem revelação do Palmeiras comentou sobre a atuação monumental do jogador de 35 anos que conduziu a Argentina em mais uma importante partida na Copa: “Messi é absurdo cara, que isso”, disse Endrick.

Assim que comentou sobre a atuação de Messi, diversos torcedores do Real Madrid criticaram a postura do atacante. Rivais históricos do Barcelona, clube que projetou o argentino para o mundo, os fãs merengues não gostaram nem um pouco das falas de Endrick.

Com um futuro no Real, Endrick exclui comentários à Messi

Ciente de que o fato de apenas prestigiar um dos maiores jogadores de futebol da história pode ser motivo de contestação de torcedores locais em um futuro próximo, Endrick decidiu apagar o comentário do Twitter.

O jogador já tem um acordo com o Real Madrid. Assim que completar 18 anos, Endrick será anunciado como reforço merengue e, no clube da capital espanhola, irá começar a construir a sua carreira no futebol europeu.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.