Cagliari x Internazionale: onde assistir jogo do Campeonato Italiano ao vivo na TV e online

Saiba onde assistir ao vivo na TV e online o jogo entre Cagliari x Internazionale, pelo Campeonato Italiano.

Veja onde assistir Cagliari x Internazionale ao vivo neste domingo, 15 de maio, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela trigésima sétima rodada e penúltima rodada do Campeonato Italiano.

publicidade

Lutando pelo título do Campeonato Italiano, a Inter precisa vencer o Cagliari neste domingo para seguir na disputa. O jogo começa às 15h45 (horário de Brasília), no Sardegna Arena

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam os rivais para a trigésima sétima rodada do Campeonato Italiano.

publicidade

Cagliari x Internazionale hoje pelo Campeonato Inglês

Cagliari x Internazionale: onde assistir jogo do Campeonato Italiano ao vivo na TV e online

Cagliari x Internazionale: onde assistir jogo do Campeonato Italiano ao vivo na TV e online. (Foto: Marco Luzzani/GettyImages)

A Inter entra em campo neste domingo com a vitória obrigatória para poder seguir vivo na disputa do título da Série A. Na segunda posição, a Internazionale tem dois pontos a menos que o Milan, que pode conquistar o Campeonato Italiano neste domingo caso a Inter não vença o Cagliari

Diante do atual cenário, a Inter fica ainda mais pressionada para sair neste domingo com os três pontos e ainda sonhar com o título italiano. No último dia 11, a Inter de Milão foi campeã da Copa da Itália após bater a Juventus na prorrogação. 

O atual campeão italiano encontra o Cagliari lutando contra o rebaixamento. Os donos da casa ocupam a 18º posição, abrindo a zona de rebaixamento com 36 pontos. Além de tá lutando contra o rebaixamento, o Cagliari vem de uma sequência de três jogos sem vencer, sendo um empate e duas derrotas. 

Uma vitória em cima da Inter de Milão seria fundamental na luta do Cagliari contra o rebaixamento, que além de escapar da zona de rebaixamento, também ajuda o Milan a faturar o título do Campeonato Italiano

Onde assistir Cagliari x Inter ao vivo

O duelo entre Cagliari x Internazionale, que pode decidir o campeão do Campeonato Italiano, terá transmissão exclusiva na TV da ESPN, que transmite o duelo para todo o Brasil. A partida está disponível apenas para assinantes do canal fechado. Além da ESPN, a plataforma de streaming, Star+, também transmite o duelo ao vivo. 

Como assistir online

Através do Star+, é possível assistir o confronto de forma online. Para assistir o jogo online, é preciso assinar o serviço de streaming. Logo após ter assinado, o jogo estará disponível em uma grade que conta com outras partidas, dentro do aplicativo, que pode ser baixado na Play Store ou App Store.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.