Messi faz elogios a Mbappé: “Com ele é fácil de se entender”

Lionel Messi comprimenta Mbappé antes de partida contra Manchester City
Mbappé foi o garçom do primeiro gol de Messi com PSG (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Desde que chegou ao PSG, Messi tem dado o que falar nos jornais europeus. Dessa vez, o argentino deu uma entrevista a revista francesa France Football e falou sobre a Ligue 1, Mbappé e o prêmio de melhor do mundo.

A chegada de Messi, apesar de não relacionada à renovação de contrato com Mbappé, gerou discussões pois o atacante francês quase se transferiu para o Real Madrid antes mesmo de jogar com o argentino. Apesar disso, Mbappé acabou ficando no PSG e a dupla tem começado a se entender dentro de campo. Em partida contra o Manchester City, Messi e Mbappé começaram a se entender. Foi o atacante francês que deu a assistência para o argentino marcar seu primeiro gol com a camisa da equipe de Paris.

publicidade

Mbappé tem sido muito bom comigo nas primeiras semanas. Além disso, ele fala espanhol perfeito e, com um jogador assim, é fácil de se entender”, contou Messi.

O PSG esteve entre os clubes com mais indicados ao prêmio da Bola de Ouro 2021, dado pela própria France Football. Entre eles, está Messi que falou sobre a competição que ele tem para o prêmio desse ano.

publicidade

“No meu time, tem dois jogadores que eu votaria facilmente: Neymar e Mbappé. Outros que eu acho que merecem são Robert Lewandowski, que acabou de ter um ano fantástico, e Karim Benzema que tem sido excelente”, disse Messi.

Um dos fatores mais criticados da transferência de Lionel Messi para o PSG é o fato de, em tese, ele passar a jogar em uma liga mais fraca. O argentino, entretanto, discordou.

publicidade

“É uma liga muito mais física que La Liga. Aqui, os times parecem mais fortes e, para mim, os jogos são mais disputados e com pouco espaço”, comentou.

O atacante ainda falou sobre a possibilidade de ter ido para outros times.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu tinha outras ofertas quando eu saí do Barcelona sem contrato, mas eu tenho que admitir que nós tivemos um acordo rápido com o PSG. Eu fui convencido pelo projeto, as ambições do clube e os jogadores do elenco”, contou.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar