A atitude de Bruno Guimarães para jogar pelo Newcastle depois de nascimento do seu filho

Neste domingo (23), o Newcastle de Bruno Guimarães conseguiu uma importante vitória contra o Tottenham e o brasileiro revelou detalhes

Neste domingo (23), o Newcastle conseguiu uma importante vitória na Premier League. Jogando em Londres (ING) diante do Tottenham, a equipe de Bruno Guimarães venceu por 2 a 1 um duelo acirrado e que contou com a presença do meio-campista brasileiro.

publicidade

Os últimos dias foram de muita emoção para o jogador da Seleção Brasileira. Após ser pai pela primeira vez, Bruno Guimarães foi um dos destaques do time dentro de campo no triunfo sobre a equipe de Antonio Conte.

Após a vitória dentro de campo, o meio-campista conversou com jornalistas e revelou detalhes do nascimento do seu primeiro filho e o motivo de estar presente no confronto contra o Tottenham neste domingo (23).

publicidade

Bruno Guimarães revela atitude para jogar após nascimento do seu filho

Bruno Guimarães esteve em campo neste domingo (23) durante Tottenham x Newcastle pela Premier League. (Foto: Reprodução)

Bruno Guimarães esteve em campo neste domingo (23) durante Tottenham x Newcastle pela Premier League. (Foto: Reprodução)

Pela Premier League neste domingo (23), Bruno Guimarães foi um dos principais jogadores do Newcastle na vitória por 2 a 1 sobre o Tottenham, jogando fora de casa. Mas a semana do brasileiro foi um tanto quanto conturbada.

Com o nascimento do seu primeiro filho, Matteo, Bruno Guimarães revelou que quase não conseguiu dormir direito ao longo dos últimos dias, mas que estava vivendo um dos momentos mais felizes da sua vida.

“Foi uma semana, para ser sincero, difícil, mas a melhor da minha vida ao mesmo tempo. São dois dias sem dormir, desde o jogo do Everton. Mas tudo tem sido tão bom para mim, vivendo meus sonhos, ser pai pela primeira vez, tem sido tudo muito bom para mim”, disse o jogador.

Jogador fez questão de estar em campo em Tottenham x Newcastle

Na sequência, ele revelou que tinha uma liberação do clube para curtir os seus primeiros dias como papai, mas fez questão de estar presente em campo ao lado de seus companheiros contra o Tottenham.

“Falar do filho, né, é difícil, primeira vez. Difícil. Legal, grandioso. Sempre foi um desejo, um sonho. Pude ficar em casa, mas decidi jogar, tenho orgulho dos caras, sempre foram muito legais comigo, o treinador. Me sinto em casa. Última vez que me senti assim foi no Athletico-PR. É legal. Passei momentos difíceis no Lyon, mas aqui estou muito feliz. Valeu a pena o esforço”, finalizou.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.