Atlético Mineiro x Emelec ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Libertadores

Onde assistir Atlético-MG x Emelec ao vivo pela Copa Libertadores
Onde assistir Atlético-MG x Emelec ao vivo pela Copa Libertadores
publicidade

Veja onde assistir Atlético Mineiro x Emelec ao vivo pela Copa Libertadores, Atlético-MG e Emelec se reencontram, nesta terça-feira, 05 de julho, em Belo Horizonte, (MG).

A bola começa a rolar às 19h15, (hora de Brasília), no estádio Mineirão, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

publicidade

Na ida, no Equador, os times ficaram no empate em 1 a 1, agora, com uma vitória simples, o Atlético avança de fase, com novo empate a decisão vai para os pênaltis.

Confira onde vai passar na TV, como assistir pelo seu celular, tablet e computador, e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Atlético Mineiro x Emelec ao vivo

Atlético-MG x Emelec ao vivo e online no Mineirão pela Copa Libertadores
Atlético-MG x Emelec ao vivo e online no Mineirão pela Copa Libertadores

O jogo da Libertadores desta terça não vai passar na TV aberta. A única transmissão na TV será pela ESPN, canal por assinatura na Tv fechada.

publicidade

Lembrando que, para ter acesso a partida é preciso ser assinante do canal. A transmissão é para todo Brasil. Veja como assistir online.

Como assistir ao jogo do Atlético ao vivo online

Para assistir online o torcedor assinante do canal pode recorrer ao app ESPN, que faz a transmissão simultânea da partida, com acesso para assinantes.

publicidade

Quem não assina o canal da Tv pode assinar apenas o streaming da Star+, que também transmite o jogo pela internet, com acessa apenas online.

A transmissão online no Star+ também é simultânea com o canal da Tv, porém sem vínculos com a Tv por assinatura.

publicidade

Atlético Mineiro e Emelec hoje pela Libertadores

O Atlético-MG: a equipe mineira preservou alguns titulares na útima atuação pelo Brasileirão, pensando no confronto de hoje com os equatorianos.

Mesmo assim, vem de vitória no campeonato no último sábado, por 2 a 1, sobre o Juventude.

publicidade

No duelo no Equador, Turco Mohamed usou sua força máxima, voltando com o empate de Guayaquil, e espera corrigir os erros da partida, aproveitar melhor as oportunidades.

Para avançar para as quartas, o Galo vai ao Mineirão com o que tem de melhor, e só precisa de balançar as redes uma vez no jogo pra ficar com a vaga.

publicidade

Em campo, O técnico Antonio Mohamed não vaipoder contar com sua dupla de volantes, consideradas titulares: Jair e Allan. O primeiro está lesionado, e segundo suspenso, por ter recebido cartão vermelho no jogo de ida.

O Emelec: o time equatoriano chega a Belo Horizonte após ter arrancado o empate no jogo em casa contra o Atlético.

O time também disputa o Campeonato Equatoriano, mas não entrou em campo no final de semana, chega descansado e deve ir para o jogo com força total.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O técnico espanhol Ismael Rescalvo deve levar para o campo a mesma formação da última partida, no Equador.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar