Atlético Mineiro x Emelec ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Libertadores

Assista Atlético Mineiro x Emelec ao vivo pela Copa Libertadores, Atlético-MG e Emelec se reencontram, nesta terça-feira, 05 de julho, em Belo Horizonte, (MG).

Veja onde assistir Atlético Mineiro x Emelec ao vivo pela Copa Libertadores, Atlético-MG e Emelec se reencontram, nesta terça-feira, 05 de julho, em Belo Horizonte, (MG).

publicidade

A bola começa a rolar às 19h15, (hora de Brasília), no estádio Mineirão, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Na ida, no Equador, os times ficaram no empate em 1 a 1, agora, com uma vitória simples, o Atlético avança de fase, com novo empate a decisão vai para os pênaltis.

publicidade

Confira onde vai passar na TV, como assistir pelo seu celular, tablet e computador, e como chegam para o confronto.

Onde assistir Atlético Mineiro x Emelec ao vivo

Atlético-MG x Emelec ao vivo e online no Mineirão pela Copa Libertadores

Atlético-MG x Emelec ao vivo e online no Mineirão pela Copa Libertadores

O jogo da Libertadores desta terça não vai passar na TV aberta. A única transmissão na TV será pela ESPN, canal por assinatura na Tv fechada.

Lembrando que, para ter acesso a partida é preciso ser assinante do canal. A transmissão é para todo Brasil. Veja como assistir online.

Como assistir ao jogo do Atlético ao vivo online

Para assistir online o torcedor assinante do canal pode recorrer ao app ESPN, que faz a transmissão simultânea da partida, com acesso para assinantes.

Quem não assina o canal da Tv pode assinar apenas o streaming da Star+, que também transmite o jogo pela internet, com acessa apenas online.

A transmissão online no Star+ também é simultânea com o canal da Tv, porém sem vínculos com a Tv por assinatura.

Atlético Mineiro e Emelec hoje pela Libertadores

O Atlético-MG: a equipe mineira preservou alguns titulares na útima atuação pelo Brasileirão, pensando no confronto de hoje com os equatorianos.

Mesmo assim, vem de vitória no campeonato no último sábado, por 2 a 1, sobre o Juventude.

No duelo no Equador, Turco Mohamed usou sua força máxima, voltando com o empate de Guayaquil, e espera corrigir os erros da partida, aproveitar melhor as oportunidades.

Para avançar para as quartas, o Galo vai ao Mineirão com o que tem de melhor, e só precisa de balançar as redes uma vez no jogo pra ficar com a vaga.

Em campo, O técnico Antonio Mohamed não vaipoder contar com sua dupla de volantes, consideradas titulares: Jair e Allan. O primeiro está lesionado, e segundo suspenso, por ter recebido cartão vermelho no jogo de ida.

O Emelec: o time equatoriano chega a Belo Horizonte após ter arrancado o empate no jogo em casa contra o Atlético.

O time também disputa o Campeonato Equatoriano, mas não entrou em campo no final de semana, chega descansado e deve ir para o jogo com força total.

O técnico espanhol Ismael Rescalvo deve levar para o campo a mesma formação da última partida, no Equador.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.