Gols de Atlético Mineiro x Emelec: Galo sai na frente mas vacila e cede empate em 1 x 1

Assista aos melhores momentos e gols de Atlético x Emelec pelas oitavas de final da Libertadores

Assista aos melhores momentos e gols de Atlético x Emelec pelas oitavas de final da Libertadores. O Atlético Mineiro foi até Guayaquil, no Equador para enfrentar o Emelec, nesta terça-feira, 28 de junho.

publicidade

O jogo no estádio George Capwell, terminou empatado em 1 x 1. O Atlético saiu na frente aos 15 mnutos da primeira etapa, com Ademir, placar parcial: 1 a 0 Atlético.

Na volta do intervalo, aos 9 minutos, o arbitro Fernando Rapallini decide ir ao monitor analisar uma disputa aérea entre Cabeza e Nathan Silva, e marca pênalti para o Emelec.

publicidade

Sebastián Rodríguez bate alto, no canto esquerdo e empata o jogo no George Capwell. Everson até acertou o canto, mas não conseguiu chegar para evitar o empate em 1 a 1.

Gols de Atlético x Emelec pela Libertadores

Melhores momentos e gols de Atlético x Emelec pelas oitavas de final da Libertadores

Atlético Mineiro foi superior ao Emelec no primeiro tempo, durante 35 minutos teve domínio do jogo e não correu perigo.

Aos 15 minutos abriu o placar, após ótima troca de passes entre Hulk, Nacho e Ademir, que mandou na saída de Ortíz. Hulk teve ótima chance de ampliar, mas mandou rente à trave.

Nos minutos finais, o Galo não segurou a bola no ataque e sofreu um pouquinho. O Emelec teve sua melhor chance numa bola na trave de Jackson Rodríguez.

No segundo tempo, a primeira grande chance seria do Atlético, no contra-ataque. Hulk rolou para Ademir, que chutou em cima do goleiro.

Seria porque o VAR foi chamado para avaliar o começo da jogada, um empurrão de Nathan Silva em Cabeza dentro da área. E o pênalti foi marcado. Sebastián Rodríguez cobrou e empatou: 1 a 1.

Com tudo igual no placar, a decisão fica para a partida da volta, que  será no dia 05/07 em Belo Horizonte, no Mineirão.

O Atlético agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Galo vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude, às 16h30, pela 15ª rodada. O Galo é o quinto colocado, com 24 pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.