Gols de Real Madrid x Frankfurt: Vini Jr brilha, Benzema marca e Real vence Supercopa da UEFA

Veja gols e melhores momentos de Real Madrid x Frankfurt pela Supercopa da UEFA: Vini Jr brilha e dá assistência, Benzema marca e Real vence.

Confira gols e melhores momentos de Real Madrid x Frankfurt em jogo válido pela final da Supercopa da UEFA nesta quarta-feira (10) às 16h00 em Helsinki, na Finlândia.

publicidade

O confronto celebra o início da temporada 2022-23, disputado entre o Campeão da Champions League (Real Madrid) e da Europa League (Frankfurt) na campanha de 2021-22.

Com gols de Benzema e Alaba e bela atuação de Vinícius Júnior e Casemiro, o Real Madrid venceu Frankfurt com certa tranquilidade e começa temporada já com mais um troféu.

publicidade

Veja os melhores momentos:

Gols e melhores momentos de Real Madrid x Frankfurt na Supercopa da UEFA

Gols e melhores momentos de Real Madrid x Frankfurt na Supercopa da UEFA

Gols e melhores momentos de Real Madrid x Frankfurt na Supercopa da UEFA (Foto: Divulgação/ Champions League)

Melhores momentos e gols de Real Madrid x Frankfurt na Supercopa Europeia

Aos 13 minutos, veio a primeira chance do jogo. Kamada recebeu livre dentro da área, avançou e bateu cruzado parando em ótima defesa de Courtois. A resposta do Real Madrid não demorou muito para sair.

Logo na marca dos 16, Vinícius Júnior recebeu passe de Benzema e ficou cara a cara com o goleiro Trapp. O brasileiro do Real chutou tirando de Trapp, mas parou em Tuta, zagueiro brasileiro que tirou em cima da linha.

Aos 36′ Vini Jr passou perto de marcar novamente. Em tabela com Benzema, Vinícius Júnior arrancou e entortou a zaga antes de bater forte, rasteiro e colocado no canto esquerdo de Trapp, que tirou com as pontas dos dedos.

Na cobrança do escanteio veio o primeiro do Real Madrid. A bola ficou viva após a zaga do Frankfurt falhar em afastar, Casemiro ganhou a segunda bola e cabeceou para trás achando Alaba com gol vazio e apenas empurrou para o gol. Real Madrid 1 x 0 Frankfurt. 

O clube merengue continuou em cima atacando em busca do segundo gol ainda no primeiro tempo. Em roubada de bola no ataque, Toni Kroos avançou com a bola e achou Benzema na entrada da área, o atacante francês recebeu e bateu de voleio mas a tentativa passou à direita de Trapp.

No retorno do intervalo, o Real continuou pressionando. Aos 10′ minutos Vinícius Júnior passou perto de marcar novamente. Em boa troca de passes, Mendy fez cruzamento que achou Vini Jr na área, o brasileiro bateu de esquerda e, com desvio, Trapp fez bela defesa de reflexo.

Em seguida, na marca dos 15′ minutos. Casemiro fez boa tabela com Modric e bateu de perna esquerda, acertando o travessão do gol do Frankfurt.

O segundo do clube merengue logo sairia. Antes de o relógio marcar 20 minutos do segundo tempo, Vinícius Júnior recebeu passe em profundidade feito por Mendy, avançou para cima da marcação e achou Benzema livre de marcação dentro da área, o atacante francês bateu de primeira de perna direita e, em falha de Trapp, aumentou placar. Real Madrid 2 x 0 Frankfurt. 

Quando o Real Madrid estreia no Campeonato Espanhol?

O Real começa sua temporada na LaLiga no próximo domingo (14) às 17h00 (Horário de Brasília) diante do UD Almería, fora de casa.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.