Gols da rodada: São Paulo vence Jorge Wilstermann por 3 x 1 e mantém 100% na Sul-Americana

Veja os gols de São Paulo e Jorge Wilstermann pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira. O Tricolor venceu partida em Cochabamba, por 3 a 1

Veja os gols de São Paulo e Jorge Wilstermann pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira. O Tricolor venceu partida em Cochabamba, por 3 a 1, à 2.500 metros de altitude, na Bolívia.

publicidade

O São Paulo venceu o Jorge Wilstermann-BOL, disparando na liderança do Grupo D com 100% de aproveitamento, com 9 pontos, dando mais um passo importante para classificação para próxima fase.

O Tricolor esteve mais tempo com a bola e procurando o ataque, enquanto o time da casa começou mais recuado à espera da oportunidade de um contra-ataque.

publicidade

Igor Gomes foi que abriu o placar para o São Paulo, mas Osório empatou, descontando no pênalti, marcado ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Reinaldo, também de pênalti, fez o segundo do Tricolor, com Marquinhos fechando o placar em 3 x 1 já nos minutos finais.

Melhores momentos e gols de São Paulo x Jorge Wilstermann pela Sul-Americana

Gols de São Paulo 3 x 1 Jorge Wilstermann pela Sul-Americana - Imagem - Twitter SPFC

Gols de São Paulo 3 x 1 Jorge Wilstermann pela Sul-Americana – Imagem – Twitter SPFC

Logo no primeiro tempo, o ataque achou o caminho pelo lado direito, com Igor Vinicius fazendo um cruzamento rasteiro e preciso que chegou nos pés de Igor Gomes. Igor tocou na saída de Poveda, abrindo o placar, aos 22 do início.

O gol de empate dos bolivianos veio aos 30, quando Arboleda deu um tranco nas costas de Osorio, num lance sem nenhum perigo, cometendo um pênalti infantil. O próprio Osorio converteu e empatou a partida.

O São Paulo voltou do intervalo e aos 18, conseguiram o segundo gol. Eder foi derrubado na área depois de receber um lançamento de Reinaldo. O próprio lateral-esquerdo cobrou e converteu, fazendo 2 a 1 para o time de Ceni.

O terceiro gol tricolor saiu aos 39. Marquinhos fez boa jogada na entrada da área e bateu bonito no canto direito do goleiro, sem chances de defesa para Poveda.

Gols de Jorge Wilstermann 1 x 3 São Paulo pela Copa Sul-Americana

São Paulo na Sul-Americana

O São Paulo, agora com nove pontos, tem cinco de vantagem para o Everton-CHI, segundo colocado. Os times se enfrentam na próxima quinta, às 19h15, no Chile.

O Tricolor garante a vaga se vencer o jogo cntra o chileno, e o Ayacucho-PER não bater o Wilstermann, lembrando que apenas o líder avança de fase.

O Ayacucho aparece em terceiro, com três, e os bolivianos seguram a lanterna, com um ponto.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.