Jorge Wilstermann x São Paulo ao vivo: onde vai passar na TV e como assistir online a Sul-Americana

Jorge Wilstermann x São Paulo ao vivo pela Copa Sul-Americana. A partida acontece nesta quinta-feira, 28 de abril, às 19h15, (de Brasília), em Cochabamba, na Bolívia.

Saiba onde assistir Jorge Wilstermann x São Paulo ao vivo pela Copa Sul-Americana. A partida acontece nesta quinta-feira, 28 de abril, às 19h15, (hora de Brasília), na cidade de Cochabamba, na Bolívia.

publicidade

O Tricolor Paulista volta suas atenções para a ‘Sula’, para tentar manter os 100% de aproveitamento, jogando na casa do adversário, à 2.500 metros acima do nível do mar.

A equipe brasileira venceu seus dois jogos até agora: contra Ayacucho, no Perú, de virada, por 3 x 2, e no Morumbi, contra o Everton, com placar de 2 x 0, liderando o Grupo D com seis pontos.

publicidade

Onde assistir Jorge Wilstermann x São Paulo ao vivo

Onde assistir Jorge Wilstermann x São Paulo ao vivo pela Sul-Americana - Imagem - Twitter SPFC

Onde assistir Jorge Wilstermann x São Paulo ao vivo pela Sul-Americana – Imagem – Twitter SPFC

A transmissão do jogo do São Paulo pela Sul-Americana será exclusiva pela Conmebol TV, plataforma pay-per-view da Conmebol, por assinatura, que transmite os jogos da entidade pela TV e online.

Jogo do São Paulo online pela Sul-Americana

Para assistir aos jogos da Sul-Americana ao vivo é preciso aderir a um plano de assinatura da Conmebol TV, com pagamento mensal, ao preço de R$ 29,90.

A boa notícia, é que o torcedor pode ter um período de um mês grátis, para assistir jogos a vivo online e testar os serviços, incluindo todos os jogos da Libertadores.

São Paulo e Jorge Wilstermann hoje

O São Paulo: O Tricolor empatou na última participação pelo Brasileirão, fora de casa, em 1 x 1 com o Bragantino, segue na 11ª posição, com 4 pontos.

Para o jogo na Bolívia, o técnico Rogério Ceni levou quase todos os titulares, porém, o atacante Calleri é um dos desfalques.

O Tricolor terá também como adversária, a altitude da cidade, que fica a 2.500 metros acima do nível do mar.

Mesmo assim, o clube decidiu viajar para o local do jogo já na véspera, e não horas antes da partida, o que amenizaria os efeitos da altitude.

O Jorge Wilstermann: a equipe boliviana vive uma crise econômica, com salários atrasados e na Liga Bolivia, ocupa o meio de tabela, na 10ª posição.

Na Sul-Americana, tem apenas um ponto, marcado no empate em 1 x 1, contra o Everton, no Chile, na primeira rodada. Na segunda, perdeu fora de casa, para o Ayacucho, do Peru, por 2 x 0.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.