As reações a vitória do Flamengo sob o Atlético Mineiro

O Flamengo venceu o Atlético Mineiro neste sábado (30), vamos acompanhar as reações a vitória do Rubro Negro sob o Galo.

O Flamengo venceu o Atlético Mineiro neste sábado (30), vamos ver as reações a vitória do Rubro Negro.

publicidade

O Flamengo parece que finalmente conseguiu contornar ao menos um pouco a crise interna que rodeava o clube. Há quatro jogos sem vencer a equipe reencontrou a vitória diante do Atlético Mineiro seu adversário direto ao título. A vitória serviu para alertar o Galo e dar um gás para o Rubro Negro que agora está mais vivo na briga pelo título.

E como a internet não perdoa e a zoeira não tem limites, vamos ver quais são algumas reações a vitória do Flamengo sob o Atlético Mineiro.

publicidade

Flamengo X Atlético Mineiro na rede

É já tá ficando manjada essa mania do Diego Alves de parar o jogo pra ganhar tempo por conta da sua “Câimbra”

Léo Pereira talvez tenha feito uma das suas melhores atuações com a camisa do Flamengo, realmente essa noite não deu para o Hulk.

E o pessoal não deixou o Hulk em paz!

O Hulk com certeza foi o mais zoado desta noite, mas com certeza o meme que se encaixa melhor com esta noite é…

https://twitter.com/adriano_gmont/status/1454622707455336452

Nem mesmo os dez pontos de vantagem fizeram os Flamenguistas desanimarem. É preciso lembrar que o Rubro Negro tem dois jogos a menos que o Atlético Mineiro.

E para aqueles que não viram o Gol do jogo curtam o gol de Michael que foi sem sombra de dúvidas o melhor jogador da partida.

Leia Mais: Conheça os indicados ao prêmio de Melhor Jogador da Libertadores

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.