Torcedores do Palmeiras se preocupam com fala da Presidente Leila: ‘Não vou gastar dinheiro’

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre a janela de transferências do clube, que até o momento não contratou ninguém.

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras é um dos poucos clubes que ainda não se movimentou nesta janela de transferências para trazer reforços. Além disso, o clube perdeu duas importantes peças.

publicidade

A equipe do técnico Abel Ferreira é uma das mais competitivas do futebol brasileiro, no entanto, mesmo com um elenco recheado de craques, os torcedores do Palmeiras questionam a diretoria sobre novas contratações.

Recentemente, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre a janela de transferências do Palmeiras, e mandou um recado para os torcedores do Verdão, que se preocupam com a fala da dirigente. 

publicidade

Leila Pereira fala sobre contratações nesta janela de transferências

Torcedores do Palmeiras se preocupam com fala da Presidente Leila: 'Não vou gastar dinheiro'. (Foto: Karime Xavier/ Folha de S. Paulo)

Torcedores do Palmeiras se preocupam com fala da Presidente Leila: ‘Não vou gastar dinheiro’. (Foto: Karime Xavier/ Folha de S. Paulo)

O lançamento da plataforma de conta digital do Palmeiras acabou sendo o palco de algumas perguntas que geraram polêmicas. Leila Pereira foi alvo das perguntas sobre as contratações do Palmeiras, que até o momento não fechou com ninguém.

A pressão por novas peças aumentou ainda mais após a saída de Gustavo Scarpa e Danilo para o Nottingham Forest, clube da Inglaterra. Os jogadores se destacaram com a camisa do Palmeiras na temporada passada, e deixaram o clube no início deste ano. 

Quando perguntada sobre as novas contratações, Leila Pereira fez questão de tranquilizar os torcedores do Palmeiras, mas acabou deixando os mesmos ainda mais preocupados.

“Vamos repor as saídas, torcedor pode ficar tranquilo. A presidente pensa 24 horas no Palmeiras mais forte. Temos muitas conversas. Não vou contratar quantidade, futebol é caríssimo. Hoje, as compras são milhões de euros. Antes não era tão caro.”

A presidente ainda completou sua fala afirmando que irá fazer novas contratações apenas quando necessário, e que será quem a comissão quiser.

“Vou comprar jogador quando for necessário. E será quem a comissão quiser. Não vou gastar o dinheiro do Palmeiras para atender o torcedor. Quando a conta chega, reclamam. Eu não sou irresponsável. Vou comprar o que for melhor para o Palmeiras.”

Torcida organizada do Palmeiras cobra contratações

Nesta segunda-feira, 16 de janeiro, a Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, se pronunciou após as falas de Leila Pereira

Em nota oficial, a organização chegou a questionar “Onde está o dinheiro do Palmeiras?”, e chegaram a relembrar que o mesmo assunto foi questionado a presidente do Palmeiras a menos de um mês. Confira a nota:

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.