Santos x Inter ao vivo pela Série A: como assistir a partida online e na TV

Veja quem vai transmitir Santos x Inter ao vivo online e na TV. O jogo é válido pela 9ª rodada do Brasileirão – Série A 2023

Veja quem vai transmitir Santos x Inter ao vivo online e na TV. O jogo é válido pela 9ª rodada do Brasileirão – Série A 2023.

publicidade

Transmissão de Santos x Inter ao vivo na TV

Santos x Inter ao vivo pela Série A: como assistir a partida online e na TV

Vila Belmiro (Foto: Divulgação/Santos FC)

Neste sábado (3), Santos e Inter se enfrentam na Vila Belmiro, a partir das 21h (horário de Brasília), pelo Brasileirão – Série A 2023.

A partida entre Santos x Inter será transmitida ao vivo pelo Sportv na TV por assinatura e também pelo Sportv 4 com transmissão em 4K.

publicidade

Além disso, o jogo poderá ser acompanhado ao vivo e com imagens pelo Premiere (serviço de pay-per-view).

Santos x Inter online

O jogo entre Santos e Inter será transmitido pelo Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view, que dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo Globoplay com preços a partir de R$ 29,90 por mês.

Além disso, também é possível assistir o Sportv pela internet. Para isso, basta acessar a plataforma de streaming Globoplay e assinar o combo Globoplay + canais ao vivo.

Santos e Inter hoje pelo Brasileirão

As duas equipes chegam para estar partida do Brasileirão pressionadas depois da eliminação na Copa do Brasil.

O Santos perdeu nos pênaltis para o Bahia e o Inter também caiu nas penalidades, mas para o América-MG, em pleno Beira-Rio.

No Brasileirão, os dois times estão praticamente com a mesma campanha. O time santista é o 12º com 11 pontos ganhos. Já o colorado está na 13ª posição com 10 pontos conquistados.

Na rodada passada, o Santos perdeu fora de casa para o Red Bull Bragantino por 2 a 0 e o Inter venceu, no Beira-Rio, o Bahia também pelo placar de 2 a 0.

Prováveis escalações

Santos:

  • João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann.

Inter:

  • Keiller; Bustos (Rômulo), Vitão, Nico Hernández e Renê; Matheus Dias, De Pena, Johnny, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano (Lucca). Técnico: Mano Menezes.
Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder