Flamengo empata com Portuguesa no Luso Brasileiro

publicidade

Classificado para semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrentou na noite deste sábado (17), a Portuguesa, no Luso Brasileiro. Apesar de entrar em campo como favorito para o confronto, o Flamengo passou sufoco, e ficou apenas no empate. 

Em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Carioca, a Lusa carioca saiu na frente no placar. Logo no início do primeiro tempo, Mauro Silva (13’), aproveitou bem a troca de passes na entrada da área do Flamengo, e finalizou bem no ângulo do goleiro Hugo Souza, abrindo 1 a 0 para a Portuguesa

publicidade

Com a vantagem no placar, a Lusa foi pra cima do Rubro Negro, que acabou sofrendo o segundo gol. Com bela jogada de Cafu, cria da base do Flamengo, Romarinho (28’) não desperdiçou a chance, e finalizou pro fundo do gol, ampliando o placar para 2 a 0. 

Na volta do intervalo, Pedro brilhou. O camisa 21, que retornou ao time hoje após lesão, definiu o jogo. logo aos 56 minutos, Michael fez boa jogada pela esquerda, cruzou bem para Pedro, que só fez desviar para o gol da Portuguesa

publicidade

No segundo gol, João Gomes fez belo passe, e deixou Pedro a cara a cara com o goleiro para marcar o gol de empate.

Com o empate deste sábado, a Portuguesa chegou aos 18 pontos, fechando o G-4 e dependendo apenas de si para avançar para próxima fase. Já o Flamengo, chegou aos 20 pontos, assumindo a liderança. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar