Flamengo e Corinthians têm estratégia para contratação de Oscar

Oscar no Flamengo: Fabrizio Romando dá detalhes do negócio. (Foto: Reprodução)
Oscar no Flamengo: Fabrizio Romando dá detalhes do negócio. (Foto: Reprodução)
publicidade

Oscar, que está no futebol chinês, ainda deseja o interesse de voltar ao futebol brasileiro. Aqui, no cenário nacional, Flamengo e Corinthians manifestam interesse na contratação do jogador de 30 anos.

O meio-campista, no entanto, encontra dificuldades para conseguir uma liberação junto ao Shanghai SIPG, seu atual clube. O alto salário e os valores exorbitantes assustam os dois clubes brasileiros.

publicidade

No entanto, o jogador brasileiro, que esteve presente na Copa do Mundo de 2014, traçou um plano para conseguir deixar o clube chinês e, enfim, voltar a jogar pelo futebol brasileiro ainda nesta temporada.

Leia também

publicidade

Flamengo e Corinthians têm plano para conseguir Oscar

Oscar no Flamengo ou Corinthians? Jogador tenta saída do Shanghai SIPG. (Foto: Reprodução)
Oscar no Flamengo ou Corinthians? Jogador tenta saída do Shanghai SIPG. (Foto: Reprodução)

Nesta semana, Oscar está no Brasil resolvendo questões familiares e buscando maneiras de voltar ao futebol brasileiro ainda nesta temporada para disputar, ao menos, o Campeonato Brasileiro.

publicidade

No entanto, o Shanghai SIPG não demonstra interesse nenhum na liberação do seu meia-atacante. O brasileiro quer um empréstimo até novembro, para disputar o restante da temporada aqui no país.

Com 30 anos de idade, Oscar está no Shanghai SIPG há seis anos. Atualmente, o brasileiro está em uma lista seleta de jogadores com os maiores salários do futebol mundial, e os preços assustam Flamengo e Corinthians.

publicidade

No entanto, os dois clubes brasileiros contam com a vontade do jogador para que uma negociação, enfim, aconteça. Agora, resta saber se o Shanghai SIPG irá ceder Oscar até o final do ano para o futebol brasileiro.

Marcos Braz fala sobre Oscar no Flamengo

Nesta semana, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a possibilidade de contar com Oscar no elenco, mas ressaltou as dificuldades encontradas em uma futura negociação com o clube chinês.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Há mais ou menos 10 dias fiz uma consulta a quem toma conta da carreira do atleta sobre a possibilidade do retorno dele para o futebol brasileiro. Me disseram que estava resolvendo problemas pessoais, mas que a tendência é que ele teria muita dificuldade pra ter autorização do clube chinês pra jogar fora da China”, disse Marcos Braz.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar