Atlético-MG: Hulk vai completar marca história pelo Galo contra o Flamengo na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (13), Hulk irá completar mais uma marca histórica com a camisa do Atlético-MG, que encara o Flamengo na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 13 de julho, o Atlético-MG viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Flamengo no Macaranã pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante alvinegro Hulk irá alcançar uma marca histórica pelo clube neste duelo.

publicidade

O primeiro jogo, no Mineirão, terminou com vitória do Galo, por 2 a 1. Agora, a equipe comandada por Antônio Mohamed busca segurar o ímpeto rubro-negro e sair do Rio de Janeiro com a classificação para as quartas de final.

Para isso, irá contar com o talento, a força e toda a dedicação de Hulk, que chegou ao Galo em 2021 e já está na lista de grandes ídolos do clube alvinegro com conquistas históricas na temporada passada.

publicidade

Hulk atinge marca história pelo Galo contra o Flamengo, na Copa do Brasil

Hulk vai completar marca história pelo Atlético-MG contra o Flamengo. (Foto: Reprodução)

Hulk vai completar marca história pelo Atlético-MG contra o Flamengo. (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira, 12 de julho, Hulk irá chegar a marca de 100 jogos com a camisa do Galo. Ao todo, já são cinco títulos do atacante e muita história pra contar no Atlético-MG.

Artilheiro do time na temporada, o camisa 7 vem fazendo mais um ano marcante pelo Galo. Mesmo com uma equipe que ainda não jogou o futebol que é capaz de mostrar dentro de campo, Hulk vem sendo decisivo.

No primeiro duelo contra o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, inclusive, o jogador marcou um belo gol, de cobertura, e deu a assistência para Ademir ampliar o marcador no Mineirão.

Nesta quarta-feira (12), Hulk espera sair do Maracanã com a classificação para as quartas de final da competição nacional. Assim, terá mais um motivo para comemorar o seu centésimo jogo com a camisa alvinegra.

Hulk x Daronco: jogador critica árbitro após empate com o São Paulo

Neste domingo (10), o Galo recebeu o São Paulo no Mineirão, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Hulk criticou a atuação de Anderson Daronco, ao não marcar um possível pênalti que o atacante sofreu de Miranda, no segundo tempo.

“Quando estava acabando o jogo ele falou assim: “cuidado com o que você vai falar lá fora”. Eu falei “por que?”, e ele respondeu “porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês”. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive com ele ali”, disse Hulk após o empate em 0 a 0 com o São Paulo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.