Flamengo: Inter de Milão acerta saída de Vidal; Alexis Sánchez pode ser o próximo?

Após a chegada de Arturo Vidal no Flamengo, a diretoria rubro-negra estuda a possível contratação de Alexis Sánchez, que deve sair da Inter

Nesta última semana, o Flamengo encaminhou e acertou a contratação do meio-campista chileno Arturo Vidal. A Inter de Milão, seu último clube, anunciou oficialmente a rescisão contratual com o atleta.

publicidade

Agora, e expectativa é de que outro chileno deixe o clube italiano nos próximos dias. O atacante Alexis Sánchez não está nos planos do clube europeu e deve deixar a equipe nesta janela de transferências.

Ainda sem um futuro definido, Sánchez é procurado por alguns clubes brasileiros, inclusive o Flamengo. Uma possível chegada do atleta chileno não está descartada pelos diretores rubro-negros.

publicidade

Alexis Sánchez no Flamengo? Inter de Milão deve rescindir contrato em breve

Alexis Sánchez e Arturo Vidal podem refazer dupla no Flamengo. (Foto: Reprodução)

Alexis Sánchez e Arturo Vidal podem refazer dupla no Flamengo. (Foto: Reprodução)

Segundo notícias do jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, a Inter de Milão viu na saída de Vidal para o Flamengo uma grande oportunidade para colocar outro chileno na mira do clube carioca.

Alexis Sánchez não está nos planos da Inter para essa temporada, e o clube italiano deseja negociar o atleta para poder, assim, pagar o salário de Dybala, que está na mira da equipe há algumas semanas.

De acordo com o portal italiano, uma possível rescisão com Sánchez possibilita a Inter de Milão uma economia de cerca de 10 milhões de euros durante a temporada 2022/2023, gerando um alívio aos cofres do clube.

Assim, não está descartada a possibilidade de vermos Alexis Sánchez com a camisa do Flamengo ainda nesta temporada. No entanto, o chileno deve ser procurado também por outros clubes do futebol europeu.

Flamengo x Atlético-MG: Marcos Braz afirma que Maracanã ‘vai virar um inferno’ pela Copa do Brasil

Após a derrota para o Corinthians neste último domingo (10), o Flamengo já virou a chave agora foca no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Segundo o vice-presidente do clube, Marcos Braz, o estádio vai ‘virar um inferno’ durante os 90 minutos decisivos do duelo. Vale lembrar que o Galo venceu a primeira partida por 2 a 1 e leva uma vantagem mínima para o Rio.

“O futebol está chato e qualquer declaração está sendo polêmica, mas lá no Maracanã (quarta) vai ser um inferno”, disse Marcos Braz.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.