Borussia Dortmund confirma venda de Jadon Sancho ao Manchester United

Na manhã desta quinta-feira (01), o Borussia Dortmund confirmou a venda de Jadon Sancho ao Manchester United. Segundo o clube alemão, a transferência gira em torno de 85 milhões de euros, cerca de 503,6 milhões de reais. 

publicidade

O Borussia Dortmund afirmou que ainda faltam alguns processos burocráticos, mas que espera o resultado positivo em suas finanças para a próxima temporada. 

Na coletiva desta manhã, o CEO do Borussia, Hans-Joachim Watzke, confirmou a saída do atacante, afirmando que a transferência não era do seu interesse. 

publicidade

“Há um acordo, mas há testes médicos pendentes. Isso foi feito a pedido de Sancho. Gostaríamos de ficar com ele, mas o comportamento foi fantástico. Ficamos triste por sua saída, mas encontraremos uma solução”

Segundo jornais alemães, o Borussia Dortmund já se movimenta no mercado em busca de um substituto para Sancho. Noni Madueke, atacante que atua no PSV da Holanda, é o principal nome para ocupar o lugar de Sancho. Marco Rose também é um nome forte dentro do clube. 

Em suas redes sociais, o Manchester United já anunciou Jadon Sancho como reforço dos Reds Devils

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.