Roberto Dinamite é internado e passa por procedimento no hospital

Fazendo um tratamento contra o câncer, Roberto Dinamite foi internado recentemente e deixou os fãs preocupados com essa situação.

Um dos grandes ídolos na história do Vasco, Roberto Dinamite está passando por um momento dramático. O ex-craque de 68 anos deu entrada no Hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro no último domingo (7).

publicidade

A princípio, o ex-atleta está seguindo em frente na luta contra um câncer. O procedimento que ele foi submetido já havia sido previsto anteriormente. Segundo familiares e pessoas próximas ele já realizou o que era necessário e passa bem.

Em janeiro deste ano, Dinamite revelou para os fãs que havia descoberto rumores em seu intestino. Após isso, ele iniciou um tratamento severo contra o câncer, chegando a perder 20kg em vinte dias no começo do processo de quimioterapia.

publicidade

Essa situação acontece por conta dos efeitos colaterais das sessões realizadas. O ídolo já havia dado entrar no hospital em abril, mas naquela ocasião para tratar uma infecção. Enquanto isso, em abril ele foi homenageado com uma estátua em São Januário.

Após assumir o comando 777 começa a realizar mudanças dentro do Vasco

Roberto Dinamite

Roberto Dinamite é internado e passa por procedimento no hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anunciar que Luiz Mello foi o escolhido pela 777 Partners para ser o CEO da SAF do Vasco, o clube informou sua decisão nesta segunda-feira (8). Anteriormente, CEO do clube, ele agora será desligado imediatamente das funções que exercia dentro da organização.

Em suma, a escolha da empresa por Mello não foi bem aceita nos bastidores. O comunicado enviado para a imprensa explica um pouco do que aconteceu.

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que a partir da data de hoje o profissional Luiz Mello não exercerá mais suas atribuições de CEO no clube em função da posição que assumirá na Vasco SAF por indicação da 777 Partners”, informou.

Antes da aprovação da SAF, aliados do presidente Jorge Salgado divulgaram uma nota apoiando o negócio com a 777 Partners. Por outro lado, eles ressaltam que gostaria da possibilidade de participação direta nas negociações.

Somos radicalmente contrários à participação de qualquer membro executivo da atual gestão do clube em atividades remuneradas na SAF, a destacar os envolvidos diretamente nas negociações, sejam eles políticos ou profissionais“.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.