Flamengo: Manchester United envia olheiros para observar jogador mas se surpreende

O Manchester United enviou olheiros ao Brasil para observar jogador do Flamengo, mas foi surpreendido. Ingleses querem agora a volta

O Manchester United enviou olheiros ao Brasil para observar jogador do Flamengo, mas foi surpreendido. Ingleses querem agora a volta de Andreas Pereira para a equipe.

publicidade

De acordo com a ESPN inglesa, o United estava de olho no meio-campista do Flamengo, João Gomes, mas se impressionou com Andreas Pereira que já pertence ao clube e está emprestado ao Rubro-Negro.

Manchester United procura volante no Flamengo

relatórios que chegaram à Inglaterra colocam Andreas Pereira como favorito à posição.

Relatórios colocam Andreas Pereira como favorito à posição de volante no United. (Foto: Reprodução)

Os olheiros do clube inglês vieram ao Rio de Janeiro para em busca de um volante, posição tida como uma prioridade para o treinador Erik Ten Hag. O nome em questão seria o de João Gomes, considerado um dos xodós do treinador Paulo Sousa na equipe. 

publicidade

Entretanto, segundo apuração do ESPN, fontes ligadas ao clube revelaram que para a surpresa de todos, os relatórios que chegaram à Inglaterra colocam Andreas Pereira como favorito à posição.

Andreas, que pertence ao próprio Manchester United, chegou ao Flamengo através de empréstimo em agosto de 2021. Com contrato de empréstimo chegando ao fim e o estilo de jogo do meio-campista tendo agradado os olheiros ingleses, Manchester parece ser o destino do jogador que tem mais um ano de contrato com o clube.

A permanência de Andreas Pereira no time carioca é praticamente impossível. Isso porque, existe uma resistência interna quanto ao tamanho do investimento necessário. 

Manchester United organiza volta de Andreas Pereira

O desejo de ter o jogador de 26 anos de volta ao time já parece acertado.Ten Hag estaria, inclusive, disposto a acompanhar o desempenho de Andreas mais de perto durante a pré-temporada. 

O técnico acredita que Pereira possui características técnicas que suprem as necessidades do clube. Enquanto o jogador, está disposto a retornar aos Red Devils e alcançar a titularidade regular.

Apesar do amplo orçamento para montar a equipe para a próxima temporada, Ten Hag tem buscado nomes pertencentes ao próprio time para construir seu elenco, com Andreas Pereira agradando, João Gomes parece não ser mais uma opção para o clube.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão